Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Canto curio
Seg 26 Ago - 10:38
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia. alguém poderia me informar que canto é esse do meu curió?
bom dia. alguém poderia me informar que canto é esse do meu curió?
Re: Canto curio
Seg 26 Ago - 18:46
aqui thiagoThiago Pereira Iza escreveu:Qual a idade da ave? saiu de muda a quanto tempo?
Ta cantando de frio ainda!!!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Seg 26 Ago - 18:55
Eu vi, o passaro ta frio ainda ou não encartou!
Tenha calma, antes de fazer a muda ele colocava notas no canto, ou era isso msm?!
Tentou encartar algum canto?! ou deixou por ele msm? pegou a ave com que idade?!
Tenha calma, antes de fazer a muda ele colocava notas no canto, ou era isso msm?!
Tentou encartar algum canto?! ou deixou por ele msm? pegou a ave com que idade?!
Seg 26 Ago - 19:01
Thiago ele tem em torno de um ano, ele antes da muda tinha um canto parecido com praia, ele era do meu tio pois ele saiu do rio e deixou ele comigo. comecei agora a criação de trinca ferro e não entendo muito de curió.Thiago Pereira Iza escreveu:Eu vi, o passaro ta frio ainda ou não encartou!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
- Abertura de canto - Como fazer para o meu curió abrir o canto ?
- Encarte de canto de Curió como fazer ? Canto
- encartando canto em Curió e Coleiro - Canto
- me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos