Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- ANDRÉ LUIZ R. DANTASPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 3
COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO
Qua 28 Ago - 9:45
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos do forum estou com uma dúvida, eu não uso capa nos meus coleiros até mesmo na muda e os deixo na varanda da minha casa, mas eles não ficam a vista um do outro e faço isso sempre nunca coloco capas nem mesmo no frio e a minha varanda é aberta com isso tem correntes de ar e os meus coleiros cantam muito e so tenho tempo de passear com eles so nos finais de semana, então será que isso pode prejudicar os meus coleiros.
Amigos do forum estou com uma dúvida, eu não uso capa nos meus coleiros até mesmo na muda e os deixo na varanda da minha casa, mas eles não ficam a vista um do outro e faço isso sempre nunca coloco capas nem mesmo no frio e a minha varanda é aberta com isso tem correntes de ar e os meus coleiros cantam muito e so tenho tempo de passear com eles so nos finais de semana, então será que isso pode prejudicar os meus coleiros.
- Pablo MaquenaPassarinheiro Recente
Pontos : 64
Reputação : 0
Re: COLEIRO FICA NA VARANDA DESENCAPADO
Qua 28 Ago - 15:11
Opa amigo André , estou aqui pra ajuda , e pra aprender também , se precisa e só chama que to aqui pra ajuda o amigo na quilo que eu souber ,
vlws e fica com DEUS, abç
vlws e fica com DEUS, abç
Coleiro: RaiTon
Femia : Ciara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ouve Israel o Senhor nosso DEUS e o único Senhor
PabLo MaCkEnNa
Qui 29 Ago - 7:46
Vlw parceiro
- Rafael GenovesiPassarinheiro Avançado
Pontos : 715
Reputação : 21
Qui 29 Ago - 8:58
Amigo, quanto ao manejo, acredito que não terá problemas, pois, eles não ficam o dia inteiro se vendo..... e além do mais, eles (os alados) tem o prazer de passear aos fins de semana.... o que no período certo (não estando na muda, muda=descanso) e ótimo para os mesmo.... agora reveja com atenção o fato de ficarem onde há correntes de vento... é de grande importância se atentar a isso... pois nada benéfico é aos alados.... doenças causadas pela corrente de vento prefiro deixar algum amigo mais experiente citar.....!!!!!!!! sucesso e forte abraço!!!!!!!!!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 29 Ago - 9:06
amigo nunca devemos deixar os alados em correntes de vento ainda mais a maioria das cidades estao frias , isso prejudica muito o alado
coloque eles pra dentro de casa vc estara fazendo um bem a eles ...
se vc gosta mesmo dos alados faça isso .
e concerteza eles retribuirão o favor ...
se vc colocar capa neles e deixar ali fora a unica coisa q vc vai ta mudando é o vento q nao vai bater neles , mais o frio vai continuar a mesma coisa ...
dentro de casa é bem mais quente ,
coloque eles pra dentro de casa vc estara fazendo um bem a eles ...
se vc gosta mesmo dos alados faça isso .
e concerteza eles retribuirão o favor ...
se vc colocar capa neles e deixar ali fora a unica coisa q vc vai ta mudando é o vento q nao vai bater neles , mais o frio vai continuar a mesma coisa ...
dentro de casa é bem mais quente ,
Qui 29 Ago - 14:02
Vlw amigos ontem mesmo passei a colocar capas e a noite os coloco dentro do quartinho que tenho na minha casa