A todos os amigos.
+10
douglas-alemao
Marcos Vinicius
fabricio_calp
Anthony Thell
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Diogo Garccia
Carlos woody
ENIVALDO
Saul de Almeida Santos
trincaleite
14 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- trincaleitePassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
A todos os amigos.
Sex 15 Jul - 19:45
Relembrando a primeira mensagem :
Olá a todos os amigos deste forum é um prazer inenarravel poder estar participando deste forum , Meu nome é Rodson sou da cidade de Sorocaba , adoro os passáros , principalmente os trinca e os coleiros pois são os que crio, espero junto com os amigos poder estar tirando todas as duvidas referente as nossas aves fazendo criticas e dando sugestões espero poder de alguma forma ajudar na medida do possivel e dentro do meu conhecimento tbm , espero ser ajudado pelos amigos sobre possiveis duvidas que surgiram e espero poder contar com a compreenção dos amigos, desde já fico muito agradecido , um abraço a todos .
Olá a todos os amigos deste forum é um prazer inenarravel poder estar participando deste forum , Meu nome é Rodson sou da cidade de Sorocaba , adoro os passáros , principalmente os trinca e os coleiros pois são os que crio, espero junto com os amigos poder estar tirando todas as duvidas referente as nossas aves fazendo criticas e dando sugestões espero poder de alguma forma ajudar na medida do possivel e dentro do meu conhecimento tbm , espero ser ajudado pelos amigos sobre possiveis duvidas que surgiram e espero poder contar com a compreenção dos amigos, desde já fico muito agradecido , um abraço a todos .
- EL_RodrigoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 417
Reputação : 0
Re: A todos os amigos.
Sáb 23 Jul - 20:56
Paz seja contigo!
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.
Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'
Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna!
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Sáb 23 Jul - 20:58
Bem vindo amigo !
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- anderson da silvaPassarinheiro Junior
Pontos : 167
Reputação : 6
Dom 24 Jul - 21:59