Página 2 de 2 • 1, 2
- filipe rodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
Ajuda na compra de Pintassilgo
Qui 29 Ago - 18:46
Relembrando a primeira mensagem :
olá amigos vocês podem me indicarem criadores de Pintassilgos aonde eu possa adquirir um exemplar ?
olá amigos vocês podem me indicarem criadores de Pintassilgos aonde eu possa adquirir um exemplar ?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Ajuda na compra de Pintassilgo
Qua 4 Set - 22:11
amigo agora temos uma área de compra e venda de exóticoslincolnjd escreveu:Só de curiosidade, não é proibido falar sobre comercio no Fórum?EDUARDO MACHADO escreveu:Bom eu tenho um grande amigo e membro aqui do Fórum para indicar , o cara cria pintas com qualidade e ótimo negocio com ele com certeza !!!
De uma olhada lá
Boa sorte !"!! :dance:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Re: Ajuda na compra de Pintassilgo
Qui 5 Set - 12:34
Obrigado pela informação... Exóticos pode, domestico não? desculpe a ignorância mas não sei distinguir bem a diferença to aprendendo ainda.Franqlim Pereira escreveu:amigo agora temos uma área de compra e venda de exóticoslincolnjd escreveu:Só de curiosidade, não é proibido falar sobre comercio no Fórum?EDUARDO MACHADO escreveu:Bom eu tenho um grande amigo e membro aqui do Fórum para indicar , o cara cria pintas com qualidade e ótimo negocio com ele com certeza !!!
De uma olhada lá
Boa sorte !"!! :dance:
Vou aproveitar o tópico... Alguém pode me dizer falar sobre algum criadouro em São Paulo-capital?
By
Lincoln