Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Relatorio de inicio da ssgunda tentativa
Sex 30 Ago - 18:55
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal ontem quinta( 29de agosto) juntei novamente meu casal que estava se recuperando de ovos vazios descartados na sexta passada e porisso deixei separados de até ontem e a noite juntei, ofereci o material e recoloquei o ninho sendo que pra minha surpresa eles ja fizeram o ninho hoje pela manha e a femea esta deitada direto no ninho desde o fim da tarde.....sera que vem postura por ai ? sera que ele vai galar rápido asssssim ?
Pessoal ontem quinta( 29de agosto) juntei novamente meu casal que estava se recuperando de ovos vazios descartados na sexta passada e porisso deixei separados de até ontem e a noite juntei, ofereci o material e recoloquei o ninho sendo que pra minha surpresa eles ja fizeram o ninho hoje pela manha e a femea esta deitada direto no ninho desde o fim da tarde.....sera que vem postura por ai ? sera que ele vai galar rápido asssssim ?
Re: Relatorio de inicio da ssgunda tentativa
Qua 4 Set - 21:08
Pessoal colocou o primeiro ovo da segunda tentativa hoje !!!!
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Qua 4 Set - 21:18
o que eu quis dizer e que a fêmea tem q pedir gala pra ele se não ele não vai galar ! como já foi dito não existe canário q não sabe galar, existe canário que não esta pronto!
Qua 4 Set - 21:28
O que achas dessa nova postura ? Tem chance ?
"
[url=http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/a pressa %C3%A9 inimiga da perfei%C3%A7%C3%A3o/9239/]A pressa é inimiga da perfeição[/url]"
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Qua 4 Set - 21:28
E isso aiagora espera ela terminar de colocar os ovos se no caso ela tiver um intervalo de 1 dia para colocar mais ovos e normal isso acontecer e nao vai fazer ovos copia amigo deixa que az natureza cuida da outra vez voce pegou e fez antees da data a sua agonia ta muito grande e acabou dando tudo errado !
Qua 4 Set - 21:42
Beleza !
"