Trinca ferro cantando
+2
João Pereira
william Douglas
6 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- william DouglasPassarinheiro Junior
Pontos : 155
Reputação : 0
Trinca ferro cantando
Seg 2 Set - 23:40
Relembrando a primeira mensagem :
Oi galera...Meu trinca está começando a esquentar agora,graças a Deus tava esperando muito por isso rsrsrs.Enfim vamos falar do assunto eu estava querendo levar meu trinca na casa do meu amigo pra disputar quando o meu tivesse quente mas ele tem 5 trinca ferro de torneio 2 fêmea e 1 filhote será que tem perigo do meu correr?Me ajudem ai galera!Obrigado aos que me ajudarem!
Oi galera...Meu trinca está começando a esquentar agora,graças a Deus tava esperando muito por isso rsrsrs.Enfim vamos falar do assunto eu estava querendo levar meu trinca na casa do meu amigo pra disputar quando o meu tivesse quente mas ele tem 5 trinca ferro de torneio 2 fêmea e 1 filhote será que tem perigo do meu correr?Me ajudem ai galera!Obrigado aos que me ajudarem!
Re: Trinca ferro cantando
Ter 3 Set - 8:02
William,
Comece acostumando seu trinca aos poucos, das primeiras vezes deixe-o de longe, vá observando suas reações e quando perceber que ele esta ficando à vontade e se soltando, vá aproximando mais.
Sempre observando as reações do pássaro, e respeitando o tempo e os limites atuais dele.
Abraço.
Comece acostumando seu trinca aos poucos, das primeiras vezes deixe-o de longe, vá observando suas reações e quando perceber que ele esta ficando à vontade e se soltando, vá aproximando mais.
Sempre observando as reações do pássaro, e respeitando o tempo e os limites atuais dele.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 3 Set - 9:21
amigo analise a situação que quer expor sua ave !! entrar no território de outras aves já tarimbadas ,com fêmeas no ambiente !!! se faça algumas perguntas minha ave esta em plena forma ( você conhece o potencial dele )? , qual a reação da minha ave na presença de fêmea ? amigo expor sua ave a essas situações pode fazer ela esfriar ou correr !! se quiser testar sua ave com outras primeiro certifique que esteja em plena forma , segundo comece trazendo outras aves em seu território ( sua casa) para cantar de longe , observe a reação de sua ave , caso esteja valente vá aproximando( sempre tente fazer com que a outra ave venha ate ele ) , continua valente ótimo já esta pronto pra levar na RUA ( ambiente neutro ) comece do mesmo modo, de longe ,observando sempre o resultado ,se continuar valente aproxime mais ( sempre tente fazer com que a outra ave venha ate ele ) . EU somente levo uma ave na casa de algum amigo se tiver confiança total na minha ave e se conhecer o ambiente que vou encontrar la e se ele esta acostumado com o que vou encontrarwilliam Douglas escreveu:Oi galera...Meu trinca está começando a esquentar agora,graças a Deus tava esperando muito por isso rsrsrs.Enfim vamos falar do assunto eu estava querendo levar meu trinca na casa do meu amigo pra disputar quando o meu tivesse quente mas ele tem 5 trinca ferro de torneio 2 fêmea e 1 filhote será que tem perigo do meu correr?Me ajudem ai galera!Obrigado aos que me ajudarem!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ter 3 Set - 9:25
esse manejo serve para qualquer ave , mais antes desse manejo tem todo o manejo diário básico
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
Ter 3 Set - 9:30
Como já dizia minha avó, cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém! :posiii:
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Ter 3 Set - 9:42
com certeza sua avó tinha razão !!! muitos poem aves ótimas fora por falta de preparo adequado ( eu mesmo já fiz varias vezes isso, ó raiva de mim )Nilo escreveu:Como já dizia minha avó, cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém! :posiii: