- Ellen WalkerPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Apresentação
Ter 3 Set - 6:31
Olá, primeiramente gostaria de me apresentar, me chamo Ellen e tenho 35 anos, adoro todos os tipos de aves, sou veterinária com bastante conhecimento em Aves. A maior parte da minha vida me dediquei para fazer 3 coisas:
1- Me formar em Veterinária.
2- Curso de Designer.
3- Me especializar em Aves.
Desde que era criança, era fascinada em aves entre outros, lembro até hoje que pedi para minha mãe me da uma Coruja de aniversário. Hoje tenho um lindo Canarinho e uma Calopsita. Eu achei esse fórum pelo Google, estava entediada e então resolvi procurar um fórum sobre tal tema, e não é que achei ! O maior tempo da minha vida passo fazendo o que me emociona muito, cuidando de aves e animais indefesos que precisam de ajuda, estou disposta a ajudar (Da Suporte) de orientações entre outros para o fórum, Claro, se vocês estiverem com vagas e precisando de ajuda.
1- Me formar em Veterinária.
2- Curso de Designer.
3- Me especializar em Aves.
Desde que era criança, era fascinada em aves entre outros, lembro até hoje que pedi para minha mãe me da uma Coruja de aniversário. Hoje tenho um lindo Canarinho e uma Calopsita. Eu achei esse fórum pelo Google, estava entediada e então resolvi procurar um fórum sobre tal tema, e não é que achei ! O maior tempo da minha vida passo fazendo o que me emociona muito, cuidando de aves e animais indefesos que precisam de ajuda, estou disposta a ajudar (Da Suporte) de orientações entre outros para o fórum, Claro, se vocês estiverem com vagas e precisando de ajuda.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Apresentação
Ter 3 Set - 8:29
seja bem vinda !!! sempre tem vaga pra quem esta disposto a ajudar !!!quando puder de uma lida nas regras de conduta !!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 3 Set - 8:38
SEJA BEM VINDA A CASA AGORA TAMBÉM E SUA!
- Ellen WalkerPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Ter 3 Set - 9:14
Obrigada queridos, e já, já li as regras.