Criação de Sibite (Cambacida) - Dúvida
+3
Criadores de Pássaros
fabricio_calp
IagoGomes
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- IagoGomesPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Criação de Sibite (Cambacida) - Dúvida
Dom 17 Jul - 11:10
Olá galera, to criando um Sibite faz +ou- uma semana, peguei ele engaiolado de um amigo meu. Ele já canta, porém é um canto diferente, tipo aqueles de canário, queria saber como fazer ele cantar de sibite mesmo. E tbm queria saber o que eu fasso pra manter ele bem nutrido, se tem algum tipo de vitamina para aves a venda que possa ser bom para ele?
Desde já fico grato !
Desde já fico grato !
- fabricio_calpPasarinheiro Expert
Pontos : 1146
Reputação : 51
Re: Criação de Sibite (Cambacida) - Dúvida
Dom 17 Jul - 11:29
procure o canto dele no google e colok num Cd e deixa ele esctando durante 30 minutos
poste uma foto dele para nos conhecermos
OBS:vai no topico de apresentaçao e faça sua apresentação fale mais sobre vc e seus passaros
poste uma foto dele para nos conhecermos
OBS:vai no topico de apresentaçao e faça sua apresentação fale mais sobre vc e seus passaros
Dom 17 Jul - 12:01
IagoGomes escreveu:Olá galera, to criando um Sibite faz +ou- uma semana, peguei ele engaiolado de um amigo meu. Ele já canta, porém é um canto diferente, tipo aqueles de canário, queria saber como fazer ele cantar de sibite mesmo. E tbm queria saber o que eu fasso pra manter ele bem nutrido, se tem algum tipo de vitamina para aves a venda que possa ser bom para ele?
Desde já fico grato !
Registrado ?
Ate mais
- yuri bezerraPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Qui 15 Set - 7:18
tenho um sibite como deixalo na ordem
- ConvidadConvidado
Sáb 1 Out - 19:36
kkk curto e grosso kkkkCRIADOR MACHADO escreveu:IagoGomes escreveu:Olá galera, to criando um Sibite faz +ou- uma semana, peguei ele engaiolado de um amigo meu. Ele já canta, porém é um canto diferente, tipo aqueles de canário, queria saber como fazer ele cantar de sibite mesmo. E tbm queria saber o que eu fasso pra manter ele bem nutrido, se tem algum tipo de vitamina para aves a venda que possa ser bom para ele?
Desde já fico grato !
Registrado ?
Ate mais