rabo de azulão
+3
Franqlim Pereira
Criadores de Pássaros
Victor Hugo
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Victor HugoPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
rabo de azulão
Qua 4 Set - 12:01
Bom dias amigos do forum preciso de ajuda com meu azulão...
acontece o seguinte antes da muda de pena ele ja tinha o rabo picotado, depois da muda ele ficou com o rabo normal bonito, so que ele o desfia e fica com o rabo picotado de novo, dae por entanto caiu novamente o rabo dele e ja esta quase pronto so que eu percebi que ele começou a querer desfiar o rabo de novo...
Obs: ja dei remedio calcio, ferro, ele toma banho todo dia com 5 gotas de vinagre de maça, ele tem aquelas pedras de siba pra comer ja tentei varias coisas mas nem um resultado por enquanto.
Se alguem poder me ajudar eu fico agradecido...
Obrigado.
acontece o seguinte antes da muda de pena ele ja tinha o rabo picotado, depois da muda ele ficou com o rabo normal bonito, so que ele o desfia e fica com o rabo picotado de novo, dae por entanto caiu novamente o rabo dele e ja esta quase pronto so que eu percebi que ele começou a querer desfiar o rabo de novo...
Obs: ja dei remedio calcio, ferro, ele toma banho todo dia com 5 gotas de vinagre de maça, ele tem aquelas pedras de siba pra comer ja tentei varias coisas mas nem um resultado por enquanto.
Se alguem poder me ajudar eu fico agradecido...
Obrigado.
Re: rabo de azulão
Qua 4 Set - 12:05
Bom dia !!!
Sinal que seu azul tem fibra , você pode comprar uns brinquedinhos de periquitos , tipo umas bolinhas para pendurar na gaiola que ele vai ficar ficando o brinquedo e não vai desafiar o rabo ..
Boa sorte
Sinal que seu azul tem fibra , você pode comprar uns brinquedinhos de periquitos , tipo umas bolinhas para pendurar na gaiola que ele vai ficar ficando o brinquedo e não vai desafiar o rabo ..
Boa sorte
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qua 4 Set - 13:07
barbante com salmoura pode ajudar !!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- eduardo duraesPassarinheiro Recente
Pontos : 144
Reputação : 3
Qua 4 Set - 15:38
coloque ele em gaiola para trinca gaiolas com malha mais grossa isso ajuda muito, tenho três azulao isso aconteceu com os três.
- Victor HugoPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Qua 4 Set - 20:41
um amigo meu disse que tem um remedio para borrifar nele, alguem conhece algum ou sabe me dizer se funciona...