Página 2 de 2 • 1, 2
- kevynkgsPassarinheiro Junior
Pontos : 189
Reputação : 6
Ovoscopia e Ovo Gorados dúvida.
Qua 4 Set - 19:06
Relembrando a primeira mensagem :
Olá com quanto tempo de choco eu posso realizar a ovoscopia tem algum vídeo explicando o processo em si. E sobre os ovos estiverem gorados qual o processo devo fazer para ela botar novamente ? Eu Tiro o ninho por alguns dias ou eu separo o casal e espero para juntar novamente.
Atenciosamente!
Olá com quanto tempo de choco eu posso realizar a ovoscopia tem algum vídeo explicando o processo em si. E sobre os ovos estiverem gorados qual o processo devo fazer para ela botar novamente ? Eu Tiro o ninho por alguns dias ou eu separo o casal e espero para juntar novamente.
Atenciosamente!
- GilsimarPassarinheiro Intermediário
Pontos : 406
Reputação : 27
Re: Ovoscopia e Ovo Gorados dúvida.
Qui 5 Set - 9:46
retire o ninho deixe o casal junto de 3 a 5 dias retorne o ninho e o material para confecção.
- kevynkgsPassarinheiro Junior
Pontos : 189
Reputação : 6
Qui 5 Set - 12:53
Obrigado pelas dicas é que to com 2 ovos e a canária não fica o tempo todo no ninho tem dia que ela dorme nele e dia que não por isso estou meio preocupado!
- juliocgnPasarinheiro Expert
Pontos : 1572
Reputação : 38
Sáb 7 Set - 8:29
Se ela esta em processo de postura, em regra ela só senta para chocar quando colocar o ultimo ovo...caso já tenha totalizado a postura essa falta de regularidade provocará a gora dos ovos que pode ser certificada com 10 dias de choco...pois se a liuz atravessar o ovo...blau blau blaukevynkgs escreveu:Obrigado pelas dicas é que to com 2 ovos e a canária não fica o tempo todo no ninho tem dia que ela dorme nele e dia que não por isso estou meio preocupado!