Página 1 de 2 • 1, 2
- samuel Canário BelgaPassarinheiro Recente
Pontos : 81
Reputação : 0
Unquento veterinário LCR Simões e bom para ferimento em pássaros com picada de mosquito ?
Qui 5 Set - 15:16
hoje meu compre unguento veterinário LCR simões mas estou com duvidas se e bom meu canário foi picado por mosquito e esta com o pé enxado se di ver como tirar minha duvidas serei muito grato :shock:
Re: Unquento veterinário LCR Simões e bom para ferimento em pássaros com picada de mosquito ?
Qui 5 Set - 15:27
Samuel,
Não conheço o produto, mas tive uma experiência com uma pata inchada de Curió, que se não fosse a intervenção de um veterinário o pássaro teria perdido o dedo.
O detalhe é que inicialmente eu acreditava que pudesse ter sido picada de mosquito.
Se puder, leve seu canário a um veterinário para ele diagnosticar o motivo dessa pata inchada e medicar corretamente.
Abraço.
Não conheço o produto, mas tive uma experiência com uma pata inchada de Curió, que se não fosse a intervenção de um veterinário o pássaro teria perdido o dedo.
O detalhe é que inicialmente eu acreditava que pudesse ter sido picada de mosquito.
Se puder, leve seu canário a um veterinário para ele diagnosticar o motivo dessa pata inchada e medicar corretamente.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Re: Unquento veterinário LCR Simões e bom para ferimento em pássaros com picada de mosquito ?
Qui 5 Set - 15:40
Mas oque era o tinha seu curio ?Nilo escreveu:Samuel,
Abraço.
Qui 5 Set - 16:58
Um fiapo de linha da capa enrolou na pata e estrangulou o dedo, quando o veterinário pegou o curió e olhamos com uma lupa que identificamos o que era. O fiapo foi retirado e ele prescreveu um tratamento que levou cerca de um mês.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Sáb 7 Set - 8:08
gente obrigada pela ajuda mas meu canario moreu :cry: