Página 1 de 2 • 1, 2
- yannbarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 255
Reputação : 0
duvida!!!!!!
Qui 13 Jan - 10:17
amigos meu azulao pardo ja estava cantando e hj meu primo foi campear e fui junto e levei meu pardo quando chegamos no local meu azulao comerçou a chamar e veio um azul na gaiola e ele brigou cantou co0mo se fosse um azulao feito e quero saber dos amigos se tem problemas se eu continuar campeando com ele.peguei dos azuloes um azul e um pardo mas só pra deixar bem esclarecido soltei todos 2 e fiquei muito contente por meu azulao tem reconhecido todo cuidado e carinho que estou tendo com ele!
mas sera que posso continuar campeando com ele ainda pardo????
mas sera que posso continuar campeando com ele ainda pardo????
Re: duvida!!!!!!
Qui 13 Jan - 10:25
Problema não tem amigo so não precisa pegar os soltos e depois soltar, se o IBAMA chegar e pegar numa dessas quero ver como vc explica isso pra eles ...
Continue campiando com ele pelo sinal sera um bom azul pois desde pardo demostra fibra e não correu.
FORTE ABRAÇO
Continue campiando com ele pelo sinal sera um bom azul pois desde pardo demostra fibra e não correu.
FORTE ABRAÇO
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qui 13 Jan - 10:55
Parabens pelo azulão.
- yannbarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 255
Reputação : 0
Qui 13 Jan - 19:19
pela manha ele brigou com o azulao mateiro mas eu agora a tarde dei uma encostadinha em um do meu primo e ele nao fez nada,isso é normal e amanha vou novamente sera que ele vai fazer o que fez hj no mato???
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qui 13 Jan - 20:23
yannbarbosa escreveu:pela manha ele brigou com o azulao mateiro mas eu agora a tarde dei uma encostadinha em um do meu primo e ele nao fez nada,isso é normal e amanha vou novamente sera que ele vai fazer o que fez hj no mato???
Não force muito ele.