- diego simplicio de meloPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
meu novo azulao
Ter 10 Set - 16:30
bem,chegou um azulão fugido aqui em casa então eu adotei,mas eu sou novo nesse assunto,então queria saber quando o rabo dele vai crescer pois ele esta sem rabo e ele também não canta. sera que ele ta doente? me ajudem!!!!!!!!!
- Geovani de FreitasPassarinheiro Avançado
Pontos : 732
Reputação : 15
Re: meu novo azulao
Ter 10 Set - 16:36
se for do mato a melhor coisa que vc faz e soltar ou se estiver com anilha leve-o a uma unidade do ibama que eles vão achar o dono pois seu dono já deve ter dado fuga a uma hora dessa.pois manter passaros irregulares em propiedades e crime. a natureza agradece e eu também.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 10 Set - 17:06
amigo esta ave esta anilhada ???diego simplicio de melo escreveu:bem,chegou um azulão fugido aqui em casa então eu adotei,mas eu sou novo nesse assunto,então queria saber quando o rabo dele vai crescer pois ele esta sem rabo e ele também não canta. sera que ele ta doente? me ajudem!!!!!!!!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 10 Set - 19:10
amigo o fórum e totalmente contra aves de origem ilegal !!!! leia as regras de conduta !!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- Criação de Azulão - COMO CRIAR AZULÃO
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- femia de azulão estraga o azulão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos