Novo trinca
+3
Franqlim Pereira
Criador de Pássaros Cdp
Bruno Melo
7 participantes
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Novo trinca
Ter 10 Set - 20:53
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, semana passada, ganhei um presentão de um amigo meu, ganhei um otimo trinca ferro.
Eu fui la fazer uma visita a ele, ele me mostrou seus 6 trincas, e me deu 1, fiquei muito feliz.
No mesmo dia que eu busquei o trinca ele cantou aqui em casa, busquei ele quinta as 21:30, ai as 3 da manha ele começou a cantar, ai depois disso, ele cantou todos os dias, e está cantando muito.
Eu tenho o costume de as vezes, da uns assobios, para minhas aves, ai hoje de manha eu imitei 2 vezes um trinca, e ele começou a machear (Muito), e levantou o topete, e ficou macheando, quando eu saia de perto ele voltava a cantar MUIIITOO, agora quando eu vejo ele ele está de topete levantado, e macheando.
o que pode estár acontecendo?
DETALHE:ele não canta na minha frente e ele está enxugando muda.
Sera que ele é um trinca pimpão?
Amigos, semana passada, ganhei um presentão de um amigo meu, ganhei um otimo trinca ferro.
Eu fui la fazer uma visita a ele, ele me mostrou seus 6 trincas, e me deu 1, fiquei muito feliz.
No mesmo dia que eu busquei o trinca ele cantou aqui em casa, busquei ele quinta as 21:30, ai as 3 da manha ele começou a cantar, ai depois disso, ele cantou todos os dias, e está cantando muito.
Eu tenho o costume de as vezes, da uns assobios, para minhas aves, ai hoje de manha eu imitei 2 vezes um trinca, e ele começou a machear (Muito), e levantou o topete, e ficou macheando, quando eu saia de perto ele voltava a cantar MUIIITOO, agora quando eu vejo ele ele está de topete levantado, e macheando.
o que pode estár acontecendo?
DETALHE:ele não canta na minha frente e ele está enxugando muda.
Sera que ele é um trinca pimpão?
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Jeferson AndradePassarinheiro Intermediário
Pontos : 216
Reputação : 6
Re: Novo trinca
Ter 17 Set - 18:56
Seria Tempera-viola com trinca ferro?
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Novo trinca
Ter 17 Set - 21:11
Comportamento característico dos Amazonenses! O meu faz exatamente isso...