néctar de beija-flor
+3
Franqlim Pereira
Nilo
thiago job criador
7 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- thiago job criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 6
néctar de beija-flor
Qui 12 Set - 17:39
Relembrando a primeira mensagem :
oi gente tem ouvido fala e ja dei uma lida em uns topicos aqui quero saber sobre o nectar de beija flor ja vi q não fas maus a ave mas como usar corretamente 1 dias antes do torneio ao por o passaro para dormi ou na no dia da roda.
e sobre o glicopan pet como usar corretamente paras os torneios tambem e certo por um dia antes?
oi gente tem ouvido fala e ja dei uma lida em uns topicos aqui quero saber sobre o nectar de beija flor ja vi q não fas maus a ave mas como usar corretamente 1 dias antes do torneio ao por o passaro para dormi ou na no dia da roda.
e sobre o glicopan pet como usar corretamente paras os torneios tambem e certo por um dia antes?
ATENÇÃO USE UMA ASSINATURA PEQUENA !!
Re: néctar de beija-flor
Sex 13 Set - 11:44
Thiago,
No meu caso, emiti apenas minha opinião sobre a sua dúvida. Cada um age de acordo com sua consciência e tem todo o direito de ter suas próprias opiniões.
Se o veterinário montou o cardápio do seu pássaro e disse que não ha problema em usar o produto, use-o. Garanto que ele entende de pássaros muito mais do que eu.
Abraço.
No meu caso, emiti apenas minha opinião sobre a sua dúvida. Cada um age de acordo com sua consciência e tem todo o direito de ter suas próprias opiniões.
Se o veterinário montou o cardápio do seu pássaro e disse que não ha problema em usar o produto, use-o. Garanto que ele entende de pássaros muito mais do que eu.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Sex 13 Set - 17:20
Fica a pergunta que Não quer calar se ele disse que não há problema dando na quantidade correta, porque ele não lhe deu essa dosagem?thiago job criador escreveu: o veterinário montou pra mim.e dr tambem disse q n tem problema e só por quantidade certa
Desculpe mas...
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 13 Set - 20:36
cada pessoa faz suas escolhas
se vc quer usar e o veterinario disse q ta tranquilo vai em frente
hj o trinca ta bom e amanha depois , como sera q ele vai ta usando esse produto..
se vc quer usar e o veterinario disse q ta tranquilo vai em frente
hj o trinca ta bom e amanha depois , como sera q ele vai ta usando esse produto..
- thiago job criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 299
Reputação : 6
Sex 13 Set - 22:08
gente ele falou q pode usar etc... mas eu so queria saber se alguem ja tinha uasado e se é util
ATENÇÃO USE UMA ASSINATURA PEQUENA !!
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Sex 13 Set - 22:23
Amigo não é útil, desculpe mas esqueça esse veterinário que te recomendou!!!
O Nectar faz mal ao beija flor, leia estudos sobre colocar nectar em garrafinhas para o beija flor, se eu achar antes posto aki.
Para rodas, arrume um veterinário sério e pergunte se sua ave necessita, será feito exames aí sim , oferecerá o produto certo, seja glicopan, hidrovit ou açucar de uva, toda sua alimentação rodará em volta disso.
Leia a composição dos que mencionei e a do nectar e tire suas conclusões, e questione seu veterinário sobre oque ele te mandou usar.
Mesmo assim se optar a usar e colocar a vida de seu alado em risco, vá em frente.
O Nectar faz mal ao beija flor, leia estudos sobre colocar nectar em garrafinhas para o beija flor, se eu achar antes posto aki.
Para rodas, arrume um veterinário sério e pergunte se sua ave necessita, será feito exames aí sim , oferecerá o produto certo, seja glicopan, hidrovit ou açucar de uva, toda sua alimentação rodará em volta disso.
Leia a composição dos que mencionei e a do nectar e tire suas conclusões, e questione seu veterinário sobre oque ele te mandou usar.
Mesmo assim se optar a usar e colocar a vida de seu alado em risco, vá em frente.