Comu encino meu Passaro a dar Preza? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Icaro
Icaro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0

Comu encino meu Passaro a dar Preza? - Página 3 Empty Comu encino meu Passaro a dar Preza?

Ter 19 Jul - 9:47
Relembrando a primeira mensagem :

Olaa... tenho um bigidinho pardo e ele é muito Brigão mas nunca deu Preza em outro bigode e ele n deixa nem o de fora Atracar gostaria de saber comu faço para ele segurar da "Preza" outro Passar comu posso encinar?
Ajuda ae.

Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 22155
Reputação : 1522
https://www.criadoresdepassaros.com

Comu encino meu Passaro a dar Preza? - Página 3 Empty Re: Comu encino meu Passaro a dar Preza?

Ter 19 Jul - 10:08
Sim amigo entendo existe gaiolas com proteção que voce leva seu alado ao passeio e ele nao tem esse contato fisicco com o outro alado solto é o ideal pois se quizer que eles briguem e um machuque o outro ai ja é maltratos ao seu passaro e é sinal que voce nao gosta dele espero que entenda nao somos conveniente com esse tipo de atitude ..

Te enviei uma MP de uma lida !!!

Ate mais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152

Comu encino meu Passaro a dar Preza? - Página 3 Empty Re: Comu encino meu Passaro a dar Preza?

Ter 19 Jul - 10:38
Icaro escreveu:1° Lugar axo que todos aki crião passaros em Gaiolas... e dar Presa pe "Segurar o outro passaro de fora da Gaiola" Amigos quem n leva seu passaro no mato n sabe oq é criar passaro aki no meui estado os passaro são muito bons e vc tem q ter passaro melhor para o seu n sair machucado ou Frio aki os Guriatã "Gaturamo, Curió, Bigode, e até Cabloquinho chega nas Gaiola Batendo e cantando na cara do passaro engaiolado quero aprender pois meu bigodinho é bom na briga mas ainda n segura e se ele n aprender vou ter que soltalo pois ele vai esfriar muito e se n levar no mato nem adianta ter... Então quem n sabe ou n quer ensinar n preciza Responde Pois eu postei isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Comu ensino meu Passaro a dar Presa?
Se a sua opnião é esta, desculpe não posso te ajudar em nada.
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558

Ter 19 Jul - 10:44
Machado escreveu:Sim amigo entendo existe gaiolas com proteção que voce leva seu alado ao passeio e ele nao tem esse contato fisicco com o outro alado solto é o ideal pois se quizer que eles briguem e um machuque o outro ai ja é maltratos ao seu passaro e é sinal que voce nao gosta dele espero que entenda nao somos conveniente com esse tipo de atitude ..

Te enviei uma MP de uma lida !!!

Ate mais

Icaro

De uma lida na Mensagem Privada "MP" que o Machado te mandou...

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

Convidad
Convidado

Qui 21 Jul - 20:52
cara , não sei oque e dar( preza) ?mais se e treina seu pássaro no mato se que ele não se machuque ? basta ficar uma distancia segura;para seu pássaro ele vai cantar normalmente e os pássaro solto não irão perto; eu treno meus trincas ferros assim e aqui no sul os trincas são umas maquinas as vezes na disputa chega ter vario trinca , eu tenho que intervir com a mão e eles não tao nem ai vem pra sima mesmo atacando minha mão como foce um oponente se eu pedese colocar os vídeo deles eu colocaria mai e bloqueado para mim !
Alan Vieira
Alan Vieira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0

Qui 21 Jul - 21:39
Icaro escreveu:1° Lugar axo que todos aki crião passaros em Gaiolas... e dar Presa pe "Segurar o outro passaro de fora da Gaiola" Amigos quem n leva seu passaro no mato n sabe oq é criar passaro aki no meui estado os passaro são muito bons e vc tem q ter passaro melhor para o seu n sair machucado ou Frio aki os Guriatã "Gaturamo, Curió, Bigode, e até Cabloquinho chega nas Gaiola Batendo e cantando na cara do passaro engaiolado quero aprender pois meu bigodinho é bom na briga mas ainda n segura e se ele n aprender vou ter que soltalo pois ele vai esfriar muito e se n levar no mato nem adianta ter... Então quem n sabe ou n quer ensinar n preciza Responde Pois eu postei isso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Comu ensino meu Passaro a dar Presa?

Icaro, desculpe-me a pergunta, mas seu passaro é registrado ???? o porque de solta-lo se não agarrar em outro no mato ????
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos