- junior fjPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 0
racao para coleiro
Sex 13 Set - 20:34
eu posso dar so a racao ALCON CLUB e eliminar o paico, alpiste, senha, e etc, para meu coleiro? eh pq li num site que eh extrussada e completa com todas as vitaminas e minerais que a ave precisa! alguem pode me falar a respeito disso? valeu
Re: racao para coleiro
Sex 13 Set - 20:44
Pode reduzir sim a quantidade das sementes, mas não eliminá-lãs da dieta de seu coleiro.
Muito embora a extrusada citada seja uma ração completa, com todos os nutrientes que ela necessita, não se esqueça que o coleiro é um pássaro granívoro.
Isso significa que ele é totalmente adaptado a ingerir e digerir grãos (sementes). A máquina dele (aparelho digestório) especializou-se neste tipo de alimento. Então, para propiciar um bom funcionamento a essa máquina, é fundamental oferecer uma boa mistura de sementes.
Reduza a quantidade oferecida mas não as retire da dieta dele.
Abraço.
Muito embora a extrusada citada seja uma ração completa, com todos os nutrientes que ela necessita, não se esqueça que o coleiro é um pássaro granívoro.
Isso significa que ele é totalmente adaptado a ingerir e digerir grãos (sementes). A máquina dele (aparelho digestório) especializou-se neste tipo de alimento. Então, para propiciar um bom funcionamento a essa máquina, é fundamental oferecer uma boa mistura de sementes.
Reduza a quantidade oferecida mas não as retire da dieta dele.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- junior fjPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 0
Sex 13 Set - 20:47
valeu amigo
Sex 13 Set - 20:57