Página 2 de 2 • 1, 2
- leonardo lobato da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Meu trinca só quer canta quando escuta outro
Dom 15 Set - 9:24
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia galera, to com um problema, peguei meu trinca ferro ele tava saindo da muda, ele cantava só de garganta quando chegou na minha casa, comecei a passear com ele todo dia colocar bastante fruta e legumes, ele começou a canta o tempo todo mas não muito alto, fui testa ele com outro ai de começo ele só queria brigar ai depois começou a canta o tempo todo mas só de garganta, ao chegar em casa no dia seguinte reparei que ele tinha esfriado, agora ele só quer canta se escutar outro, o que fazer ? já ia esquecendo voltou a cair pena no fundo da gaiola bem pouquinha e agora ele tem mania de fica fazendo barulho com o bico como se estivesse trincando alguma coisa e colocando a comida na água para amolecer.
Bom dia galera, to com um problema, peguei meu trinca ferro ele tava saindo da muda, ele cantava só de garganta quando chegou na minha casa, comecei a passear com ele todo dia colocar bastante fruta e legumes, ele começou a canta o tempo todo mas não muito alto, fui testa ele com outro ai de começo ele só queria brigar ai depois começou a canta o tempo todo mas só de garganta, ao chegar em casa no dia seguinte reparei que ele tinha esfriado, agora ele só quer canta se escutar outro, o que fazer ? já ia esquecendo voltou a cair pena no fundo da gaiola bem pouquinha e agora ele tem mania de fica fazendo barulho com o bico como se estivesse trincando alguma coisa e colocando a comida na água para amolecer.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Meu trinca só quer canta quando escuta outro
Dom 15 Set - 15:45
:posiii: :cafe:João Pereira escreveu:concerteza Monteiro ...
mais ele disse q começou agora ,
depois q começou a cair penas
entao pode ser umas dessas duas opções
- leonardo lobato da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Seg 16 Set - 18:40
Muito obrigado, me ajudo bastante para que eu nao estrague meu alado , muito obrigado !
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Seg 16 Set - 18:46
Conte sempre com a gente ai...
Poste os resultados ok...
Poste os resultados ok...
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 16 Set - 21:42
amigo o fato de cantar só quando escuta outros é sinal que não esta pronto ,não force ele nesse momento ,espere ele abrir canto sem forçar ele !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Seg 16 Set - 22:15
oq vc tava achando q eraleonardo lobato da silva escreveu:Muito obrigado, me ajudo bastante para que eu nao estrague meu alado , muito obrigado !
e oq vc iria fazer com ele