Desistindo...
+2
Huenio Barreto
Rodrigo Canários
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Rodrigo CanáriosPassarinheiro Junior
Pontos : 179
Reputação : 0
Desistindo...
Dom 15 Set - 13:56
Relembrando a primeira mensagem :
É, na real eu já estou desistindo de tirar criação, tenho um casal lindo, AMARELO NEVADO, a Canária antes estava com um salsa, mais ele ficou cego ai arrumei esse nevado igual a ela. Mais ela não deixa ele galar ela, ela quer é o cego, mais eu tirei ele, pois ele estava fraco e doente, esta gaiola separada, mais ele canta muito, e ela chama ele direto. Ela até aceita comida do nevado, mais se ele for pra cima para galar ela, ela surra ele. Ela só fica no ninho 90% do tempo, e nada de ovo. Estou desistindo...
É, na real eu já estou desistindo de tirar criação, tenho um casal lindo, AMARELO NEVADO, a Canária antes estava com um salsa, mais ele ficou cego ai arrumei esse nevado igual a ela. Mais ela não deixa ele galar ela, ela quer é o cego, mais eu tirei ele, pois ele estava fraco e doente, esta gaiola separada, mais ele canta muito, e ela chama ele direto. Ela até aceita comida do nevado, mais se ele for pra cima para galar ela, ela surra ele. Ela só fica no ninho 90% do tempo, e nada de ovo. Estou desistindo...
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Desistindo...
Dom 15 Set - 18:03
Amigo esse calor é passageiro! você mora no sul! eu moro na Bahia aqui na minha região ja está fazendo 3 anos de seca! nas 4 estações do ano até no inverno aqui é calor! se for desistir só por isso ... aiai.
chegou um tempo aqui que meus canarios tamavam banho 3 vezes no dia!
e ainda ficavam com o bico aberto.Esse casal que estou com ele agora com meus filhotes.fiquei 4 meses ao todo com ele só fazendo o namoro!
desista não ... bola pra frente!
chegou um tempo aqui que meus canarios tamavam banho 3 vezes no dia!
e ainda ficavam com o bico aberto.Esse casal que estou com ele agora com meus filhotes.fiquei 4 meses ao todo com ele só fazendo o namoro!
desista não ... bola pra frente!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Geovani de FreitasPassarinheiro Avançado
Pontos : 732
Reputação : 15
Dom 15 Set - 18:07
se vc desistir agora vc vai se arrepender muito depois espere um pouco que vai chagar sua hora abraços e boa sorte
Dom 15 Set - 18:08
Por favor leia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou bloqueando o Tópico !!
Todos seus Tópicos serão excluidos a partir deste aviso se não estiver conforme as regras !!!
Att
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou bloqueando o Tópico !!
Todos seus Tópicos serão excluidos a partir deste aviso se não estiver conforme as regras !!!
Att