Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- fabiouilePassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Meu Canario Macho Dormindo no Ninho
Dom 15 Set - 20:17
Relembrando a primeira mensagem :
Ola... gostaria de saber se vcs podem me ajudar, tenho um canário belga , que comprei a uns dois meses, comprei uma fêmea de olhos vermelhos. E ja no mesmo dia em que comprei coloquei eles juntos, ele parou de cantar totalmente nem pia mais. agora ele coloca as penas no ninho e ele mesmo dorme toda noite dentro do ninho... Sera que ele esta doente? Me ajudem por favor.
Desde ja obrigado
Ola... gostaria de saber se vcs podem me ajudar, tenho um canário belga , que comprei a uns dois meses, comprei uma fêmea de olhos vermelhos. E ja no mesmo dia em que comprei coloquei eles juntos, ele parou de cantar totalmente nem pia mais. agora ele coloca as penas no ninho e ele mesmo dorme toda noite dentro do ninho... Sera que ele esta doente? Me ajudem por favor.
Desde ja obrigado
- Geovani de FreitasPassarinheiro Avançado
Pontos : 732
Reputação : 15
Re: Meu Canario Macho Dormindo no Ninho
Dom 15 Set - 20:46
só com o namoro dos dois para saber uma resposta mas e mais provavel que dé. boa sorte
Re: Meu Canario Macho Dormindo no Ninho
Dom 15 Set - 20:55
Boa noite , favor respondam so uma duvida em cada Tópico , gerando outra pergunta oriente abrir um novo Tópico como já pedido pelo Monteiro !!!Huenio Santos escreveu:se estiverem prontos pode sim!fabiouile escreveu:Muito Obrigado mesmo... Mas outra pergunta. Tenho um Canario Belga Branco e uma fêmea Vermelha posso colocar eles juntos pra acasalar?
Att