Fêmea tira as anilhas dos filhotes.
+4
Gian Lucca
Thiago Pereira Iza
ENIVALDO
Anderson Dorval Raduenz
8 participantes
- Anderson Dorval RaduenzPassarinheiro Recente
Pontos : 94
Reputação : 0
Fêmea tira as anilhas dos filhotes.
Seg 16 Set - 16:07
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde passarinheiros.
Preciso de ajuda comecei a criar curiós neste ano e meus 2 primeiros filhotes nasceram a 5 dias. Coloquei as anilhas e a mãe arrancou as 2 e 1 filhote estava no fundo da gaiola. Coloquei de volta no ninho e recoloquei as anilhas. Ela tirou as anilhas novamente!!! Isso tudo hoje de tarde. Agora deixei ela alimentá-los e aquecê-los pois já tiveram muito stress...
O que faço para dar certo a colocação das anilhas? Está muito cedo? Passo fita marrom nas anilhas? Pomada nas patas dos filhotes?
Agradeceria se alguém ajudasse o mais rápido possível...
Obrigado pela atenção;
Anderson.
Boa tarde passarinheiros.
Preciso de ajuda comecei a criar curiós neste ano e meus 2 primeiros filhotes nasceram a 5 dias. Coloquei as anilhas e a mãe arrancou as 2 e 1 filhote estava no fundo da gaiola. Coloquei de volta no ninho e recoloquei as anilhas. Ela tirou as anilhas novamente!!! Isso tudo hoje de tarde. Agora deixei ela alimentá-los e aquecê-los pois já tiveram muito stress...
O que faço para dar certo a colocação das anilhas? Está muito cedo? Passo fita marrom nas anilhas? Pomada nas patas dos filhotes?
Agradeceria se alguém ajudasse o mais rápido possível...
Obrigado pela atenção;
Anderson.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Fêmea tira as anilhas dos filhotes.
Seg 23 Set - 9:14
Anderson Dorval Raduenz escreveu:Infelizmente perdi o 2 filhotes... E acho que foi de fome... Conversei com amigos e eles acham que dei muita larva(dava 20 por dia) e ela acabou alimentando somente com larvas.
Anderson
Que tristeza amigo, eu particularmente fico muito :( :( :( :( pois já sentir isso na pele, amigo temos averiguar outros fatores tipo a fêmea alimentava ele todos os dias antes da morte, o macho estava perto da fêmea cantando, falo isso por experiencia propria, a fêmea esculta o macho ou outro macho qualquer e para de alimentar o filhote para entrar em forma novamente.
Desanima não, meu povo.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Fêmea tira as anilhas dos filhotes.
Seg 23 Set - 9:49
Isso é realmente triste!