Página 1 de 2 • 1, 2
Duvida sobre postura e cor!
Seg 16 Set - 18:40
Pode até parecer bobagem mas como não sei vou perguntar;
Existe a possibilidade de minha canaria botar sem ser galada? Digo isso porque os dois estão juntos e o macho tenta galar ela o tempo todo mas ela não deixa, os 2 estão juntos a uma semana sem brigas parece um casal perfeito, mas ela não deixa ele realizar o "fato".
A duvida sobre cor é a seguinte, tenho um casal macho vermelho nevado e fêmea vermelho intenso. Qual sera a cor dos filhotes? Os Machos serão nevados como o pai e as fêmeas intenso como a mãe ? Ou não existe regra?
Existe a possibilidade de minha canaria botar sem ser galada? Digo isso porque os dois estão juntos e o macho tenta galar ela o tempo todo mas ela não deixa, os 2 estão juntos a uma semana sem brigas parece um casal perfeito, mas ela não deixa ele realizar o "fato".
A duvida sobre cor é a seguinte, tenho um casal macho vermelho nevado e fêmea vermelho intenso. Qual sera a cor dos filhotes? Os Machos serão nevados como o pai e as fêmeas intenso como a mãe ? Ou não existe regra?
By
Lincoln
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Duvida sobre postura e cor!
Seg 16 Set - 18:59
não existe pergunta boba! bobo é ficar sem perguntar!
tem sim ela pode botar sem macho!se estiver muito fogosa!
não,não existe regra isso depende da cor dos avós também.Mas as chances são grandes de sairem nevados!
tem sim ela pode botar sem macho!se estiver muito fogosa!
não,não existe regra isso depende da cor dos avós também.Mas as chances são grandes de sairem nevados!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Seg 16 Set - 20:11
Amigo o forum e para isso tudo que tiver duvida sobre seus alados faca perguntas de tudo que tiver duvida que assim que voce vai aprendendo e podendo tirar duvidas do proximo !
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Seg 16 Set - 20:36
Boa noite amigo,
Quanto a ela colocar ovo sem macho pode sim acontecer como Huenio disse. E o que esta acontecendo com você de a fêmea não deixar cruzar, aconteceu comigo também. Ela fez todo o ninho e não deixou ele encostar nela. Depois que ela terminou o ninho ela passou a deixar. Então ofereça todo o ambiente de reprodução e espere que tudo vai acontecer.
Canários vermelhos só podem ser cruzados com vermelho, segundo criadores registrados, então sairá tanto nevado quanto intenso.
Quanto a ela colocar ovo sem macho pode sim acontecer como Huenio disse. E o que esta acontecendo com você de a fêmea não deixar cruzar, aconteceu comigo também. Ela fez todo o ninho e não deixou ele encostar nela. Depois que ela terminou o ninho ela passou a deixar. Então ofereça todo o ambiente de reprodução e espere que tudo vai acontecer.
Canários vermelhos só podem ser cruzados com vermelho, segundo criadores registrados, então sairá tanto nevado quanto intenso.
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- Yuri VargasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 474
Reputação : 9
Seg 16 Set - 20:55
é ter calma para ver se a femea aceita o macho, ou tente tirar o macho e deixar ela ficar mais fogosa. Ou em outro caso troque o macho ou femea.