Acaro de traquea
+2
Matheus bryan
Fabio Curvelo
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Fabio CurveloPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Acaro de traquea
Ter 17 Set - 14:39
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde pessoal ,
Depois de observar e ler alguns topicos diagnostiquei que um dos meus canarios esta com Acaro , fiz o uso do ALLAX hj pela manha e gostaria de saber em quanto tempo posso ver resultado?
Desde já agradeço a todos!!
Fabio Curvelo
Boa tarde pessoal ,
Depois de observar e ler alguns topicos diagnostiquei que um dos meus canarios esta com Acaro , fiz o uso do ALLAX hj pela manha e gostaria de saber em quanto tempo posso ver resultado?
Desde já agradeço a todos!!
Fabio Curvelo
- bielrj7Passarinheiro Recente
Pontos : 98
Re: Acaro de traquea
Ter 17 Set - 21:37
Mas a vinagre eu acho que so previne , mas se o pássaro ja estiver com o Ácaro so com medicamento , Eu tbm tive que aplica duas vezes no meu passaro , a primeira no momento melhorou mas dps voltou a mesma coisa ea segunda apliquei hj (15 dias dps) vamos ver oq acontece !
:ginas: :IU:
Ter 17 Set - 21:48
Se na 1ª aplicação melhorou, não seria melhor usar o vinagre na continuação do tratamento?bielrj7 escreveu:Mas a vinagre eu acho que so previne , mas se o pássaro ja estiver com o Ácaro so com medicamento , Eu tbm tive que aplica duas vezes no meu passaro , a primeira no momento melhorou mas dps voltou a mesma coisa ea segunda apliquei hj (15 dias dps) vamos ver oq acontece !
By
Lincoln
- bielrj7Passarinheiro Recente
Pontos : 98
Ter 17 Set - 22:03
So melhorou no primeiro momento , dps voltou a mesma coisa e na aplicação do Alax o passaro não pode tomar banho durante um certo tempo !
:ginas: :IU:
- Fabio CurveloPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Qua 18 Set - 12:09
Eu apliquei ontem até vi uma pequena melhora em 24 hrs... ele ja não fica mais ofegante e nem com o bico aberto o tempo todo , mas som ainda não sai nem quando ele chama a femea... trato meus canarios com tudo que merecem frutas verduras ovos cozidos agua troco duas vezes ao dia etc... visivelmente ele esta bem melhor hj vou ver nos proximos dias...bielrj7 escreveu:So melhorou no primeiro momento , dps voltou a mesma coisa e na aplicação do Alax o passaro não pode tomar banho durante um certo tempo !
Att: Fabio Curvelo
Qua 18 Set - 12:42
O caminho é este amigo, seu alado vai melhorar com o tempo.Fabio Curvelo escreveu:Eu apliquei ontem até vi uma pequena melhora em 24 hrs... ele ja não fica mais ofegante e nem com o bico aberto o tempo todo , mas som ainda não sai nem quando ele chama a femea... trato meus canarios com tudo que merecem frutas verduras ovos cozidos agua troco duas vezes ao dia etc... visivelmente ele esta bem melhor hj vou ver nos proximos dias...bielrj7 escreveu:So melhorou no primeiro momento , dps voltou a mesma coisa e na aplicação do Alax o passaro não pode tomar banho durante um certo tempo !
Att: Fabio Curvelo
Bielrj, só pra eu entender; na bula não diz nada contra o banho apos o uso do medicamento "sem contra indicações" acredito eu que não se deva dar o banho no mesmo dia mas no dia seguinte o remédio deve ter sido absorvido pelo corpo do alado, não é assim?
By
Lincoln