Como proteger meus periquitos do frio?
+3
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ENIVALDO
Julioiomes
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- JulioiomesPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Como proteger meus periquitos do frio?
Ter 19 Jul - 19:54
Relembrando a primeira mensagem :
É um casal e como fazer pra eles nao ficarem com frio a noite? Eu coloco uma toalha ao redor da gaiola... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É um casal e como fazer pra eles nao ficarem com frio a noite? Eu coloco uma toalha ao redor da gaiola... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Como proteger meus periquitos do frio?
Qua 20 Jul - 9:22
Olá,
O que entende por 'Frio' ?
Aqui na Europa há muita gente que tem periquitos em viveiros no tempo. Basta que eles tenham uma parte abrigada de vento e geada, uma boa alimentação e sobrevivem. Se você tem eles em gaiola, coloque a gaiola num espaço que não apanhe vento e nem geada, e se se sentir melhor de noite tape com uma toalha ou um pano. Presumo que esteja no Brasil, e aí as temperaturas minimas de Inverno são muitas das vezes iguais às nossas minimas de Primavera, por isso já viu
O que entende por 'Frio' ?
Aqui na Europa há muita gente que tem periquitos em viveiros no tempo. Basta que eles tenham uma parte abrigada de vento e geada, uma boa alimentação e sobrevivem. Se você tem eles em gaiola, coloque a gaiola num espaço que não apanhe vento e nem geada, e se se sentir melhor de noite tape com uma toalha ou um pano. Presumo que esteja no Brasil, e aí as temperaturas minimas de Inverno são muitas das vezes iguais às nossas minimas de Primavera, por isso já viu
Um Abraço desde Portugal
Paulo C.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- AdamPassarinheiro Intermediário
Pontos : 322
Reputação : 9
Re: Como proteger meus periquitos do frio?
Qua 20 Jul - 11:35
O ideal é cobrir as gaiolas a noite e de dia não deixa-los expostos a correntes de ar.