1º ovo é posto com quantos dias?
+3
Fabrício Simões
pedroeliel
lincolnjd
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
1º ovo é posto com quantos dias?
Ter 17 Set - 22:23
Relembrando a primeira mensagem :
Enfim aconteceu, depois de uma semana de "longa espera" a fêmea cedeu e o macho "consumiu o fato" isso aconteceu 17/09 por volta de umas 22:00
Quando ela deve botar o 1º ovo?
Enfim aconteceu, depois de uma semana de "longa espera" a fêmea cedeu e o macho "consumiu o fato" isso aconteceu 17/09 por volta de umas 22:00
Quando ela deve botar o 1º ovo?
By
Lincoln
- GilsimarPassarinheiro Intermediário
Pontos : 406
Reputação : 27
Re: 1º ovo é posto com quantos dias?
Qua 18 Set - 16:43
as vezes pode acontecer ate antes de 3 dias, e talvez ele tenha galado antes e vc não viu. logo logo ela coloca o primeiro ovo
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qua 18 Set - 20:54
Ela bota sim.Mas vou te dar um conselho.É sua 1° ninhada né,se eu fosse vc, eu não substituiria nenhum ovo.Mas a decisão é sua.lincolnjd escreveu:Huenio veio outra duvida quando seu comentário, em media a fêmea bota 4 ovos, se eu substituir o 1 2 e o 3º ela ainda vai "botar" o 4º, certo? Ou se eu substituir o 1º ela pode não botar mais?
Pode ficar tranquilo e deixe que a natureza faz isso pra vc!
geralment as fêmeas deitam no ninho nos últimos ovos, isso ja faz com que os filhotes nasçam no mesmo dia.
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Qua 18 Set - 22:10
vlw.Huenio Santos escreveu:Ela bota sim.Mas vou te dar um conselho.É sua 1° ninhada né,se eu fosse vc, eu não substituiria nenhum ovo.Mas a decisão é sua.lincolnjd escreveu:Huenio veio outra duvida quando seu comentário, em media a fêmea bota 4 ovos, se eu substituir o 1 2 e o 3º ela ainda vai "botar" o 4º, certo? Ou se eu substituir o 1º ela pode não botar mais?
Pode ficar tranquilo e deixe que a natureza faz isso pra vc!
geralment as fêmeas deitam no ninho nos últimos ovos, isso ja faz com que os filhotes nasçam no mesmo dia.
By
Lincoln
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Qui 19 Set - 19:03
Tópico Resolvido e encerrado!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪