Página 1 de 2 • 1, 2
- Andre Silva MotaPassarinheiro Recente
Pontos : 137
Reputação : 3
Femea instavel
Qua 18 Set - 10:42
Pessoal minha femea anda um pouco instavel, no sentido que dia esta piando outro esta quietinha no poleiro, percebo tambem que nao esta comendo frutas, deixo a disposiçao no voador 3 potinhos com comida renovada todos os dias + variedades de alimentos natural. este periodo e destes comportamento, ou deveria esta mais frenetica todos os dias?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Re: Femea instavel
Qua 18 Set - 10:45
Ela é acostumada a comer frutas? qual ração que dispõe para ela.
Até aprontar é assim msm, dia ta fogosa outro menos.
me preocupa o fato de não se alimentar de frutas, isso não é comum.
Até aprontar é assim msm, dia ta fogosa outro menos.
me preocupa o fato de não se alimentar de frutas, isso não é comum.
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qua 18 Set - 11:01
Justamente não comer frutas é estranho mesmo, o normal é trocarem sementes e rações por elas as frutas... Como e quais frutas está servindo?
- Andre Silva MotaPassarinheiro Recente
Pontos : 137
Reputação : 3
Qua 18 Set - 14:07
Bom esta fêmea é a mesma que outro dia comentei aqui no forum sobre a desativação do meu viveiro.
Bom ela esta com os mesmos sintomas, naquela ocasião parecia que tinha estranhado o novo local, de lá ate ontem estava normal comendo bem tomando agua, defecando bem e se alimentando de frutas(preferindo laranja) bom fiquei muitíssimo assustado hoje ao meio dia. sendo que ontem coloquei o macho perto dela(so para eles se ouvirem) tratei com 1 larva (ela nao foi acostumada a comer muita larva (3 larva na semana)). fazem 4 semana que nao dava larva por motivo de meu estoque estar bem baixo, nao acredito ser da larva porem tudo pode ser.
Frutas: laranja , maça banana, romã chuchu mamão...
percebi que as penas do rabo tremem, porem quando chogo perto da gaiola e movo a gaiola de um lado para o outro ela volta ao estado normal, piando. e quando estabilizo a gaiola volta a ficar jururu.
OBS passei pelo veterinario a 1 mes atras estava tudo ok
o que será..?
Bom ela esta com os mesmos sintomas, naquela ocasião parecia que tinha estranhado o novo local, de lá ate ontem estava normal comendo bem tomando agua, defecando bem e se alimentando de frutas(preferindo laranja) bom fiquei muitíssimo assustado hoje ao meio dia. sendo que ontem coloquei o macho perto dela(so para eles se ouvirem) tratei com 1 larva (ela nao foi acostumada a comer muita larva (3 larva na semana)). fazem 4 semana que nao dava larva por motivo de meu estoque estar bem baixo, nao acredito ser da larva porem tudo pode ser.
Frutas: laranja , maça banana, romã chuchu mamão...
percebi que as penas do rabo tremem, porem quando chogo perto da gaiola e movo a gaiola de um lado para o outro ela volta ao estado normal, piando. e quando estabilizo a gaiola volta a ficar jururu.
OBS passei pelo veterinario a 1 mes atras estava tudo ok
o que será..?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qua 18 Set - 14:14
É o ideal é levar no veterinário novamente e rápido...
Diagnóstico é díficil dar assim , só o vet msm!!
Ele fez exames de fezes?
Diagnóstico é díficil dar assim , só o vet msm!!
Ele fez exames de fezes?
Página 1 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos