Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
ajuda com tres tricas e uma femea
Qua 18 Set - 12:57
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos mas uma vez eu venho aqui e preciso de ajuda de vocês eu tenho aqui em casa dois trincas ontém eu comprei mas um trinca e uma femea agora graças a deus tenho tres trincas e uma femea minhas duvidas são muitas essa femea tem 5 anos vi a anilha dela e o dono dis que ela nunca botou mas ela não tava muito bém tratada não mas agora c deus quizer as coisas irão mudar nunca tive femea de trinca como tenho tres trinca como acasala como saber com qual e outra oque eu tenho que fazer para ela poder acasala pois eu amostrei um pouco só para um meu aqui e ela abriu o bico tipo querendo picar me ajudem por favor como faço esse manejo aqui e alimentação dela posso dar a mesma que dou aa eles ela ta no voador me ajudem
Amigos mas uma vez eu venho aqui e preciso de ajuda de vocês eu tenho aqui em casa dois trincas ontém eu comprei mas um trinca e uma femea agora graças a deus tenho tres trincas e uma femea minhas duvidas são muitas essa femea tem 5 anos vi a anilha dela e o dono dis que ela nunca botou mas ela não tava muito bém tratada não mas agora c deus quizer as coisas irão mudar nunca tive femea de trinca como tenho tres trinca como acasala como saber com qual e outra oque eu tenho que fazer para ela poder acasala pois eu amostrei um pouco só para um meu aqui e ela abriu o bico tipo querendo picar me ajudem por favor como faço esse manejo aqui e alimentação dela posso dar a mesma que dou aa eles ela ta no voador me ajudem
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: ajuda com tres tricas e uma femea
Qua 18 Set - 19:38
como nosso amigo franqlim disse
vc vai ter q escolher apenas um
escolha oq tem o canto melhor ,boa aparencia ,o q tem fibra entre outras qualidades ....
ai vc começa a fazer o namoro entre eles , e veja se os dois iram se aceitar ...
escolha oq tem o canto melhor ,boa aparencia ,o q tem fibra entre outras qualidades ....
ai vc começa a fazer o namoro entre eles , e veja se os dois iram se aceitar ...
Qua 18 Set - 19:52
João Pereira escreveu:como nosso amigo franqlim disse
mas amigo como fazer esse namoro amigo?
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qua 18 Set - 20:07
Amigos por adotar poligamia tenho uma visão diferente de vcs, nunca faço namoro por casal, pq se calhar do macho não encher ou msm não gallar, da um trabalho do K7, para femea aceitar outro, com esse cantando no território.
Partindo do princípio que são aves poligâmicas, deixo a femea ouvindo todos os possíveis galadores, com uma alimentação e um manejo correto a femea apronta e pede gala para qualquer macho que vc escolher para galar.
Acho que assim é mais fácil, mas entendo a opção dos amigos.
Partindo do princípio que são aves poligâmicas, deixo a femea ouvindo todos os possíveis galadores, com uma alimentação e um manejo correto a femea apronta e pede gala para qualquer macho que vc escolher para galar.
Qua 18 Set - 20:16
Thiago Pereira Iza escreveu:Amigos por adotar poligamia tenho uma visão diferente de vcs, nunca faço namoro por casal, pq se calhar do macho não encher ou msm não gallar, da um trabalho do K7, para femea aceitar outro, com esse cantando no território.
amigo mas me da uma dica de alimentação dou alcom eco club e gorjeio e a dela pode ser a mesma alguma vitamina como eu faço me ajude
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 18 Set - 20:46
thiago respeito sua opinião
mais como o rapaz quer tirar pra ele eu acho
nada melhor doq ele começar devagar apenas com um
depois q ele pegar a manha ... assim pode passar a usar varios
no caso dele eu pegaria o mais forte , com boa fibra e canto ...
pra fazer sair uns bom trincas , melhores doq o pai , entende ;;;
depois se ele quiser testar os outros , tudo bem ...
mais nesse momento preferiria usar somente um
mais como o rapaz quer tirar pra ele eu acho
nada melhor doq ele começar devagar apenas com um
depois q ele pegar a manha ... assim pode passar a usar varios
no caso dele eu pegaria o mais forte , com boa fibra e canto ...
pra fazer sair uns bom trincas , melhores doq o pai , entende ;;;
depois se ele quiser testar os outros , tudo bem ...
mais nesse momento preferiria usar somente um