Página 2 de 2 • 1, 2
- Bento Z. TomazelliPassarinheiro Recente
Pontos : 151
Reputação : 0
fêmea de trinca
Qua 18 Set - 14:17
Relembrando a primeira mensagem :
:bob: Boa tarde a todos do fórum. Quero agradecer as informações que vcs tem me passado a respeito do acasalamento do meu casal de trinca ferro. Hoje ela foi para o ninho umas dez vezes, pegava os ciscos levava pro ninho e se ajeitava toda. O macho estava pendurado próximo mas sem se verem. Lá pelas dez horas eu puxei ele pra perto e ela se abaixou, ele ficou todo assanhado, queria cruzar no pote de comida, eu acabei interrompendo seu assanhamento. Tentei fazer com que ele passasse para o gaiolão dela, mas ele não foi, estava todo afinado, pescoço pro alto, asas meia aberta e abaixada, mas não foi pra perto dela. a fêmea não está agressiva com ele mais. Depois disso baixou de novo, mas não tão paradinha, e ele também não passou pro lado dela. O que faço, continuo com ele pendurado mas sem se verem, ou coloco no gaiolão, separado na parte central.
Aguardo comentários.
abraço a todos!
:bob: Boa tarde a todos do fórum. Quero agradecer as informações que vcs tem me passado a respeito do acasalamento do meu casal de trinca ferro. Hoje ela foi para o ninho umas dez vezes, pegava os ciscos levava pro ninho e se ajeitava toda. O macho estava pendurado próximo mas sem se verem. Lá pelas dez horas eu puxei ele pra perto e ela se abaixou, ele ficou todo assanhado, queria cruzar no pote de comida, eu acabei interrompendo seu assanhamento. Tentei fazer com que ele passasse para o gaiolão dela, mas ele não foi, estava todo afinado, pescoço pro alto, asas meia aberta e abaixada, mas não foi pra perto dela. a fêmea não está agressiva com ele mais. Depois disso baixou de novo, mas não tão paradinha, e ele também não passou pro lado dela. O que faço, continuo com ele pendurado mas sem se verem, ou coloco no gaiolão, separado na parte central.
Aguardo comentários.
abraço a todos!
femea de trinca
Qua 18 Set - 18:19
Obrigado pelas palavras de otimismo, isso muito me ajuda.Rafael Genovesi escreveu:Você está indo bem assim.......... continue assim que logo logo vai dar certo.......quando estiverem 100% ele gala ela.............o caminho é esse.......
Boa sorte ai..............
Abraço!
fêmea de trinca
Qua 18 Set - 18:20
Obrigado pela força, vou continuar tentando.Monteiro Junior escreveu:Continue o processo ai e sorte, conte conosco!
Abraço!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: fêmea de trinca
Qua 18 Set - 19:20
o negocio é continuar com o manejo
q ta dando certo ...
so tome cuidado q as primeiras abaixadas dela pode ser gala falsa
se eles brigarem ai vai ter q refazer todo o processo ...
nos mantenha informado sobre a situação deles
q ta dando certo ...
so tome cuidado q as primeiras abaixadas dela pode ser gala falsa
se eles brigarem ai vai ter q refazer todo o processo ...
nos mantenha informado sobre a situação deles
Página 2 de 2 • 1, 2
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos