tipo da ração
+2
Nilo
André Guimarães2222
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- André Guimarães2222Passarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
tipo da ração
Qua 18 Set - 23:12
amigos mudei a ração do meu trinca semana passada comecei dar a ele as seguintes raçoes alcon club...alcon top life...e cártamo. alguém tem alguma dica pra me dar? se a ração que estou dando é boa ou devo mudar? me ajudem (obs: ele só come o cártamo tem algum problema?)
Re: tipo da ração
Qua 18 Set - 23:28
André,
Por favor crie apenas um tópico para sua dúvida.
Forneço ao meu uma ração extrusada, no caso a Alcon Eco Club Trinca Ferro, uma unha de alpiste 2 vezes na semana, farinhada CC2030 (uma unha 2 vezes na semana), frutas, legumes e milho verde em dias alternados.
Água filtrada em bebedouro limpo, grit mineral e osso de siba, diariamente e, três larvas de tenébrio 2 vezes por semana.
Reveja o manejo alimentar de seu pássaro, comer apenas cártamo, certamente, trará deficiências nutricionais ao trinca.
Abraço.
Por favor crie apenas um tópico para sua dúvida.
Forneço ao meu uma ração extrusada, no caso a Alcon Eco Club Trinca Ferro, uma unha de alpiste 2 vezes na semana, farinhada CC2030 (uma unha 2 vezes na semana), frutas, legumes e milho verde em dias alternados.
Água filtrada em bebedouro limpo, grit mineral e osso de siba, diariamente e, três larvas de tenébrio 2 vezes por semana.
Reveja o manejo alimentar de seu pássaro, comer apenas cártamo, certamente, trará deficiências nutricionais ao trinca.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Alex LacerdaPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 3
Qui 19 Set - 0:52
Amigo, as rações q está fornecendo são ótimas, forneço tanto uma quanto a outra para meus trincas e eles se aceitam super bem. Existem outras como a nutrópica que tbem oferece td que seu alado precisa para se manter saudável. Já o cártamo por ser uma semente assim como o girassol , muito oleósa e deixará sua ave deficiente e provavelmente gorda... Forneça o cártamo só de vez em quando e alterne com frutas e legumes que ele mais gostar . Boa sorte !!!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 19 Set - 12:39
amigo a ração que esta bando e de boa qualidade , mais toda introdução ou modificação na dieta da ave tem que ser de forma gradual , continue fornecendo a ração antiga e aos poucos faça a introdução da nova !!!André Guimarães2222 escreveu:amigos mudei a ração do meu trinca semana passada comecei dar a ele as seguintes raçoes alcon club...alcon top life...e cártamo. alguém tem alguma dica pra me dar? se a ração que estou dando é boa ou devo mudar? me ajudem (obs: ele só come o cártamo tem algum problema?)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qui 19 Set - 17:56
Está compreendido amigo?