coleiro ajudem
+2
Criadores de Pássaros
valeria silva
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- valeria silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
coleiro ajudem
Qua 20 Jul - 9:10
da pra botar CD de outro canto mesmo quando o passaro nao esta na muda?
Re: coleiro ajudem
Qua 20 Jul - 9:12
Qual a idade dele ?
Se for jovem é mais provavel ter sucesso se ja for formado apenas se for um cabeça mole .
Coloque o seder ( CD ) durante 30 minutos e de descanso a ele de 30 minutos tambem e muita paciencia que é o segredo e boa sorte !!!
Ate mais
Se for jovem é mais provavel ter sucesso se ja for formado apenas se for um cabeça mole .
Coloque o seder ( CD ) durante 30 minutos e de descanso a ele de 30 minutos tambem e muita paciencia que é o segredo e boa sorte !!!
Ate mais
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Qua 20 Jul - 10:25
Quando eu vou encartar canto eu prefiro colocar de 10 e descanso 10 minutos, mais vai lá Valeira, tenta ai se o pássaro for cabeça mole, você consiguira em pouco tempo, mais se for cabeça dura pode desistindo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."
Qua 20 Jul - 10:27
Marcos Vinicius escreveu:Quando eu vou encartar canto eu prefiro colocar de 10 e descanso 10 minutos, mais vai lá Valeira, tenta ai se o pássaro for cabeça mole, você consiguira em pouco tempo, mais se for cabeça dura pode desistindo!
10 minutos !!!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qua 20 Jul - 12:33
O meu encartamento vai muito do pássaro, coleiro eu boto 30 minutos tocando, 30 descansando. Eu encarto aparti das 6:00 e no maximo até 18:00, pois depois das 18:00 o pássaro precisa descansar, e até agora tem dado certo.