Página 2 de 2 • 1, 2
- warlenPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
alimentação da femea
Qui 19 Set - 2:17
Relembrando a primeira mensagem :
gente como já disse eu peguei uma femea e ela tem 8 anos e nunca xocou parer cer uma femea complicada queria saber sobre alimentação de femea tem alguma ração que ou algo que estimule ela ela para cer mesmo uma femea complicada como eu faço o manejo d essa femea to axando muito dificil é minha primeira esperiencia com femeas e pego logo uma complicada kkk preciso de ajuda
gente como já disse eu peguei uma femea e ela tem 8 anos e nunca xocou parer cer uma femea complicada queria saber sobre alimentação de femea tem alguma ração que ou algo que estimule ela ela para cer mesmo uma femea complicada como eu faço o manejo d essa femea to axando muito dificil é minha primeira esperiencia com femeas e pego logo uma complicada kkk preciso de ajuda
Re: alimentação da femea
Qui 19 Set - 22:27
Monteiro Junior escreveu:Mais alguma dúvida referente ao assunto amigo?
sim amigo ali nos topicos dis mas de filhotes reprodução ja disse antes eu tenho uma femea que é complicada tem 8 anos e nunca xocou quero xocar ela masinha sabe mas queri saber de vc pois sei que tem mas esperencias que eu vc podia me ajuda amigo oque vc serve para sua femea tem algo que ensentive ela a aprontar sei lá to perdido mas quero muito tirat filhotes me ajuda monteiro
Re: alimentação da femea
Qui 19 Set - 22:29
Monteiro Junior escreveu:Também recomendo a leitura deste outro artigo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
monteiro sei que vc é um cara que manja de manejo me ajuda cara com essa femea complicada ela nunca xocou em dis como fazer oque vc da para suas femeas me ajuda cara