Página 1 de 2 • 1, 2
- Rodrigo R. NevesPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
anilhar filhotes de pintassilgos
Sex 20 Set - 21:52
Boa noite, meu nome é Rodrigo, sou de São Vicente/SP. Sou novo no fórum e gostaria de saber com quantos dias devo anilhar os filhotes, lembrando que as anilhas são do Ibama?? Uns dizem cinco dias outros seis dias. Estou pensando em anilhá-los com três dias. Sei que um dia faz uma diferença enorme. O ano passado, meu amigo anilhou minha fêmea com cinco dias, teve dificuldade e acabou quebrando dois dedos dela.
Obrigado!!
Obrigado!!
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: anilhar filhotes de pintassilgos
Sex 20 Set - 22:01
amigo anilhe com 5 dias
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Rodrigo R. NevesPassarinheiro Recente
Pontos : 8
saída do ninho
Seg 23 Set - 18:55
Obrigado, Franq pela resposta, mas minha fêmea abandonou o ninho ontem, pois estava muito calor aqui na baixada. Ela abandonou o ninho depois do almoço. Mesmo assim, aproveitei uma fêmea de canária belga de minha prima que está no ninho sem ovo. No fim da noite, coloquei todos os ovos no ninho desta. E ela deitou sobre os ovos. Será que vai adiantar alguma coisa???Franqlim Pereira escreveu:amigo anilhe com 5 dias
Obrigado!!!
- leonelbarrosPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Re: anilhar filhotes de pintassilgos
Qua 12 Nov - 15:00
o que aconteceu? nasceram os filhotes?
- Jurandy ChavesPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Anilhe com 3 dias e observe no outro dia se a mãe tirou. Caso positivo, anilhe novamente mas pinte o anel de uma cor que tire o brilho.
Ter 6 Out - 22:27
Rodrigo R. Neves escreveu:Boa noite, meu nome é Rodrigo, sou de São Vicente/SP. Sou novo no fórum e gostaria de saber com quantos dias devo anilhar os filhotes, lembrando que as anilhas são do Ibama?? Uns dizem cinco dias outros seis dias. Estou pensando em anilhá-los com três dias. Sei que um dia faz uma diferença enorme. O ano passado, meu amigo anilhou minha fêmea com cinco dias, teve dificuldade e acabou quebrando dois dedos dela.
Obrigado!!