Francis Harrison
+13
EL_Rodrigo
Adam
anderson da silva
douglas-alemao
fabricio_calp
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Geraldo Franchoza
Anthony Thell
marcelo rj
Criadores de Pássaros
Carlos woody
Francis Harrison De Meira
17 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Francis Harrison
Qua 20 Jul - 19:25
Relembrando a primeira mensagem :
Nome-Francis Harrison De Meira
Sexo-Masculino
Idade-17 Anos
Nacionalidade-Brasileiro
Estado-Minas Gerais
Cidade-Belo Horizonte
Bairro-Dom Silvério
Quem sou ?
Sou um Rapaz que adora animais , além dos Alados que adquiri recentemente , possuo em casa Agapórnis Periquitos Australianos entre outros , sou um criador de Agapórnis muito conhecido em Belo horizonte.. Crio Agapórnis desdo 12 , este ano resolvi entrar no ramo de Alados.. Pesquisando muito na internet é procurando saber mais um o sobre os Alados , achei este Fórum Super organizado, e em um incrível ambiente, bacana para se trocar opiniões e tirar várias dúvidas, Diga-se de passagem . Bem sou apenas um mero coadjuvante no meio de tantos criadores experientes pelo fórum , que eu poderia ficar aqui a noite toda citando nomes , mais vejo que todo mundo aqui se conheçam , de tão bom que é o ambiente por aqui . Possuo em meu plantel 5 Machos de boa linhagens e 10 Fêmeas adquiridas de um conhecido aqui da minha região..O que me motivou a criação ? O canto me motivou muito , muito semelhante ao Cúrio ao Bicudo e Sabiá Um canto com uma melodia incrivel , repete bastante o que e mais imprescindível ainda .. Bom um pouco de mim para vocês terem mais ou menos uma noção básica .. Sou amigo de todos gosto de fazer amizade e de trocar muitas experiências ..
Grato : Francis Harrison De Meira
Nome-Francis Harrison De Meira
Sexo-Masculino
Idade-17 Anos
Nacionalidade-Brasileiro
Estado-Minas Gerais
Cidade-Belo Horizonte
Bairro-Dom Silvério
Quem sou ?
Sou um Rapaz que adora animais , além dos Alados que adquiri recentemente , possuo em casa Agapórnis Periquitos Australianos entre outros , sou um criador de Agapórnis muito conhecido em Belo horizonte.. Crio Agapórnis desdo 12 , este ano resolvi entrar no ramo de Alados.. Pesquisando muito na internet é procurando saber mais um o sobre os Alados , achei este Fórum Super organizado, e em um incrível ambiente, bacana para se trocar opiniões e tirar várias dúvidas, Diga-se de passagem . Bem sou apenas um mero coadjuvante no meio de tantos criadores experientes pelo fórum , que eu poderia ficar aqui a noite toda citando nomes , mais vejo que todo mundo aqui se conheçam , de tão bom que é o ambiente por aqui . Possuo em meu plantel 5 Machos de boa linhagens e 10 Fêmeas adquiridas de um conhecido aqui da minha região..O que me motivou a criação ? O canto me motivou muito , muito semelhante ao Cúrio ao Bicudo e Sabiá Um canto com uma melodia incrivel , repete bastante o que e mais imprescindível ainda .. Bom um pouco de mim para vocês terem mais ou menos uma noção básica .. Sou amigo de todos gosto de fazer amizade e de trocar muitas experiências ..
Grato : Francis Harrison De Meira
- fabricio_calpPasarinheiro Expert
Pontos : 1146
Reputação : 51
Re: Francis Harrison
Qua 20 Jul - 21:49
bem vindo francis
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Qui 21 Jul - 7:45
Bem vindo amigo.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.
- anderson da silvaPassarinheiro Junior
Pontos : 167
Reputação : 6
Qui 21 Jul - 10:11
seja bem vindo amigo
- AdamPassarinheiro Intermediário
Pontos : 322
Reputação : 9
Qui 21 Jul - 10:34
Bem vindo e parabéns pelo empenho na criação de passaros, boa sorte.
- EL_RodrigoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 417
Reputação : 0
Qui 21 Jul - 12:26
Francis que a paz do Senhor Jesus seja contigo!
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.
Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'
Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna!