Página 1 de 2 • 1, 2
- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
canto de pardo.
Seg 23 Set - 21:36
boa noite galera, estou com uma grande duvida....
estou preste a adquirir um curio de 8 meses e o mesmo já esta repetindo passando 6 notas, e o dono disse que ele vai passar mais nota quando ficar preto...
isso é verdade ou ele não vai mais passar disso? ? ? lembrando que o curio já tem 8 meses...
me ajudem ai galera, brigado desde já.
estou preste a adquirir um curio de 8 meses e o mesmo já esta repetindo passando 6 notas, e o dono disse que ele vai passar mais nota quando ficar preto...
isso é verdade ou ele não vai mais passar disso? ? ? lembrando que o curio já tem 8 meses...
me ajudem ai galera, brigado desde já.
Re: canto de pardo.
Seg 23 Set - 21:59
Junio,
Qual a genética desse curió? Como está sendo feito o encarte de canto?
Com essas informações já fica muito difícil opinar sobre como esse pássaro virá, depois de adulto. Sem elas é impossível.
Abraço.
Qual a genética desse curió? Como está sendo feito o encarte de canto?
Com essas informações já fica muito difícil opinar sobre como esse pássaro virá, depois de adulto. Sem elas é impossível.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
Ter 24 Set - 6:30
então amigo o vô desse curio é campeão e tem até uns video dele no you tube mais eu esqueci o nome e o pai passa mais de 20 repetição, mais será que não já era pra ele estar melhor pq o irmão desse que eu estou quase comprando já passa mais de 10 repetição?
Ter 24 Set - 7:53
Junio,
Cada pássaro é um pássaro, tem seu ritmo próprio, sua genética única.
O irmão estar passando 10 repetições não significa que ele venha a passar as mesmas 10. São muitos os fatores que influenciam e quem sabe ele possa até superar com folga as 20 repetições do pai.
Pode ser que ele só venha repetindo mais, depois da segunda ou terceira muda.
Acho que se você gostou do pássaro, compre-o, dedique-se ao encarte e ao treinamento dele. Tenha um manejo apurado e carinho pelo curió. Mas garantias de que vai passar mais cantos do que passa hoje não ha como ter, apenas possibilidades, as quais com uma boa genética, bom treinamento, alimentação adequada e higiene impecável, aumentam significativamente.
Abraço.
Cada pássaro é um pássaro, tem seu ritmo próprio, sua genética única.
O irmão estar passando 10 repetições não significa que ele venha a passar as mesmas 10. São muitos os fatores que influenciam e quem sabe ele possa até superar com folga as 20 repetições do pai.
Pode ser que ele só venha repetindo mais, depois da segunda ou terceira muda.
Acho que se você gostou do pássaro, compre-o, dedique-se ao encarte e ao treinamento dele. Tenha um manejo apurado e carinho pelo curió. Mas garantias de que vai passar mais cantos do que passa hoje não ha como ter, apenas possibilidades, as quais com uma boa genética, bom treinamento, alimentação adequada e higiene impecável, aumentam significativamente.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Ter 24 Set - 9:58
Eu se fosse vc faria a aquisição afinal genética tem, o resto vai do manejo, encarte e treinamento.