Corrupião - quantidade de larvas de tenébrio. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
jasalmeida
jasalmeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0

Corrupião - quantidade de larvas de tenébrio. - Página 2 Empty Corrupião - quantidade de larvas de tenébrio.

Qua 25 Set - 21:38
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos boa noite tenho um corrupião, na verdade uma fêmea de cerca de um ano de idade, gostaria de saber quantas larvas de tenébrio, posso dar por dia para ela e se posso dar todos os dias, ah ela é alimentada com ração extrusada.
Abraços,
José Antonio

jasalmeida
jasalmeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Corrupião - quantidade de larvas de tenébrio. - Página 2 Empty Re: Corrupião - quantidade de larvas de tenébrio.

Qui 26 Set - 18:31
Thiago Pereira Iza escreveu:3 a cada 3 dias.

Se for daquela miudinha, pode dar até todo dia, mas se for da média, de esse intervalo.

Para adestrar gosto mais da pequena, pq pode se dar mas quantidade.

Tem uma coisa que faço e o pessoal fica louco, pego uma caica de fósforos tiro os palitos, mostro para ele a tenebra e a caixa, ponho 1 tenebra dentro da caixa fecho e coloco a caixa pra ele, rapidamente ele abre e pega ...

Após isso remove se a caixa deles, pq é tóxico.

Tem muitos truques para ensinar e atiçar a inteligencia deles, quanto mais vc estimular, a resposta dele vai ser maior ainda.

Vou ver se acho algum video meu aki de truques, se achar ponho aki...
Valeu a dica da caixa de fósforos, muito legal vou tentar fazer com a minha.
Hoje seguindo sua sugestão, coloquei uma na minha mão fechada com uma tenebra, dentro da gaiola, ela fica tentando levantar meus dedos com o bico, depois dumas tentativas, deixo ela pegar a tenebra, muito legal.
Abraço e por favor, quanto mais dicas puder me dar, para domestica-la, melhor para mim e para ela.
Grande abraço,
José Antonio
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114

Corrupião - quantidade de larvas de tenébrio. - Página 2 Empty Re: Corrupião - quantidade de larvas de tenébrio.

Qui 26 Set - 19:22
É interessante como eles usam o bico ao contrário, eles colocam o bico fechado e fazem o movimento de abrir o bico...o bicho esperto...
jasalmeida
jasalmeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Qui 26 Set - 20:05
Muito interessante mesmo e só colocar os dois dedos juntos que ela enfia o bico e abre para ver se tem alguma coisa é um pássaro muito curioso estou doido para doméstica-la e poder tirar da gaiola e ficar com ela na mão.
Criadores de Pássaros
Criadores de Pássaros
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Pontos : 22155
Reputação : 1522
https://www.criadoresdepassaros.com

Qui 26 Set - 20:57
Tópico transferido de truques e Dicas para outros na Categoria Silvestre !!! 

Atenção moderadores e etc ao responder certifique o local que o Tópico se encontra !!! 
jasalmeida
jasalmeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Sex 27 Set - 21:16
Thiago Pereira Iza escreveu:3 a cada 3 dias.

Se for daquela miudinha, pode dar até todo dia, mas se for da média, de esse intervalo.

Para adestrar gosto mais da pequena, pq pode se dar mas quantidade.

Tem uma coisa que faço e o pessoal fica louco, pego uma caica de fósforos tiro os palitos, mostro para ele a tenebra e a caixa, ponho 1 tenebra dentro da caixa fecho e coloco a caixa pra ele, rapidamente ele abre e pega ...

Após isso remove se a caixa deles, pq é tóxico.

Tem muitos truques para ensinar e atiçar a inteligencia deles, quanto mais vc estimular, a resposta dele vai ser maior ainda.

Vou ver se acho algum video meu aki de truques, se achar ponho aki...
Thiago, hoje fiz o teste da caixa de fósforos, coloquei uma tenebra na caixa, mostrei para ela fechei a caixa e coloquei na gaiola, bixinha esperta, não demorou nadinha abri a caixa e pegou a tenebra, depois tirei a caixa e coloquei fechada novamente na gaiola, mas sem a tenebra, ela abriu a caixa novamente é muito esperta, abra a caixa de fosforo, mesmo se não tiver nada, abre só por curiosidade.
Thiago, muito obrigado pela dica, se puder me dar mais dicas para estimula-la e domestica-la, me mande por favor.
Grande abraço,
José Antonio
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos