Página 2 de 2 • 1, 2
- vitorrochafPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Trinca Ferro viciado em dedo!!
Qui 26 Set - 14:02
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde a todos os criadores e amantes...
Tenho um trinca muito bom no qual canta perto de qualquer outro, perfeitamente no mato, só nunca levei em torneios. Ele tem canto RO e bastante destrocados rapidos! 6 anos!
Mas a questão que me faz vir a escrever para vocês é que ele está viciado em bicar no meu dedo, e o pior quando está em casa ''frio'' sem nenhum por perto, ele nao canta na minha presença(quando eu saio volta a cantar normalmente), já ta chato, pois nao tem nem como pegar a gaiola que ele pula no chao da mesma para bicar o dedo. O que me dizem e qual o melhor procedimento a ser tomado?
Boa tarde a todos os criadores e amantes...
Tenho um trinca muito bom no qual canta perto de qualquer outro, perfeitamente no mato, só nunca levei em torneios. Ele tem canto RO e bastante destrocados rapidos! 6 anos!
Mas a questão que me faz vir a escrever para vocês é que ele está viciado em bicar no meu dedo, e o pior quando está em casa ''frio'' sem nenhum por perto, ele nao canta na minha presença(quando eu saio volta a cantar normalmente), já ta chato, pois nao tem nem como pegar a gaiola que ele pula no chao da mesma para bicar o dedo. O que me dizem e qual o melhor procedimento a ser tomado?
- vitorrochafPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Re: Trinca Ferro viciado em dedo!!
Seg 30 Set - 13:41
Nao, brinco nao, mas tenho boas noticias, só em casa que ele faz essa palhaçada dele, na roda e em qualquer lugar onde tem outros, ele canta normalmente com o que for perto da gaiola, aliás peguei setimo lugar em um torneio com ele ontem!
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Seg 30 Set - 14:07
Ótima notícia amigo e parabéns pela colocação ai...
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Seg 30 Set - 20:47
ótima noticia !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........