Formação de poleiros
+2
Nilo
victorbinder
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- victorbinderPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
Formação de poleiros
Qui 26 Set - 20:36
Na minha gaiola de coleiros que não é das grandes, aquela de passeio. Pois estou esperando meu voador chegar está 3 poleiros em baixo e uma maricata em cima. qual seria a formação dos poleiros corrreta ? obs: cocho em cima
Re: Formação de poleiros
Qui 26 Set - 20:54
Victor,
Acho que vai do gosto do criador e do espaço de voo para o pássaro, na gaiola.
Isso respeitando uma certa distância entre poleiro e tala da gaiola, para evitar estragar as penas do rabo e, posicionando-os para quando estiverem acima, não defecarem nos de baixo, nem no cocho.
Abraço.
Acho que vai do gosto do criador e do espaço de voo para o pássaro, na gaiola.
Isso respeitando uma certa distância entre poleiro e tala da gaiola, para evitar estragar as penas do rabo e, posicionando-os para quando estiverem acima, não defecarem nos de baixo, nem no cocho.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Qui 26 Set - 22:37
amigo não tem uma formação correta ,vai do gosto e necessidade do criador !!victorbinder escreveu:Na minha gaiola de coleiros que não é das grandes, aquela de passeio. Pois estou esperando meu voador chegar está 3 poleiros em baixo e uma maricata em cima. qual seria a formação dos poleiros corrreta ? obs: cocho em cima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- JOSE ROBERTOPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 1
Qui 26 Set - 22:47
Vai de criador para criador , mas e bom evitar deixar um poleiro em cima de outro para evitar o acumulo de fezes no poleiro de baixo e se for para
um torneio ou badernas e melhor coloca-los perto pare que o passaro não se canse muito voando de um lado para o outro.
1 abrç e boa Temporada!!!
um torneio ou badernas e melhor coloca-los perto pare que o passaro não se canse muito voando de um lado para o outro.
1 abrç e boa Temporada!!!
- Rafael GenovesiPassarinheiro Avançado
Pontos : 715
Reputação : 21
Sex 27 Set - 8:16
Observe seu coleiro e veja qual tipo ele gosta e rende mais........ fique atento quanto aos poleiros de baixo, para que não fique sujo com as fezes do coleiro.