Corrupião - Registro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
jasalmeida
jasalmeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 68
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ.

Corrupião - Registro Empty Corrupião - Registro

Sáb 28 Set - 17:02
Amigos me surgiu uma dúvida agora, comprei há cerca de um mês um corrupião para mim em uma loja legalizada pelo IBAMA, com nota fiscal e o pássaro é oriundo de um criador também legalizado pelo IBAMA, tenho a nota fiscal da loja.
Lendo vários tópicos no fórum vejo sempre referência a SISPASS, preciso disto também, ou somente a nota fiscal, lembrando que não sou criador apenas tenho um papagaio do Congo (também legalizado) e agora este corrupião, não pretendo reproduzir nenhum dos dois apenas cria-lo.
Abraços e obrigado pela atenção.
José Antonio
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Corrupião - Registro Empty Re: Corrupião - Registro

Sáb 28 Set - 17:44
A nota é suficiente para mante los.

Querendo fazer o sispass aproveita que está aberto a novos criadores, e faz o seu, o corrupião poderá colocar em sua relação, o papagaio do congo não necessita até pq é diferente por se tratar de psitacideos não nacional!
jasalmeida
jasalmeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 68
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ.

Corrupião - Registro Empty Re: Corrupião - Registro

Sáb 28 Set - 20:27
Thiago Pereira Iza escreveu:A nota é suficiente para mante los.

Querendo fazer o sispass aproveita que está aberto a novos criadores, e faz o seu, o corrupião poderá colocar em sua relação, o papagaio do congo não necessita até pq é diferente por se tratar de psitacideos não nacional!
Thiago
Boa noite, então no meu caso o SISPASS é opcional certo, mas se quiser fazer posso faze-lo, mas você acha que devo fazer teria alguma vantagem em fazer, tem algum pagamento, caso positivo em quanto fica?
Quanto as dicas para domesticar o corrupião, tem mais alguma a da caixa de fósforo foi muito legal e ele abriu a caixa de primeira, é realmente um pássaro muito inteligente.
Grande abraço e obrigado.
José Antonio
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Corrupião - Registro Empty Re: Corrupião - Registro

Sáb 28 Set - 20:35
Cara tem uma ANUIDADE de simbólicos 30 reais.

Para cadastrar é simples, basta seguir o passo a passo do site, depois terá que ir a uma sede do ibama e homologar levando os documentos necessários.

As vantagens são reprodução e inclusão de novas aves num só cadastro.

Invadiram minha rede, estou tentando achar alguns videos para te mandar...

Tem um video tbm na internet que ensina algumas coisas uma são funcionais outras nem tanto.

Funciona mais ou menos da msm maneira que se adestra papagaio< o seu do congo é adestrado, essa ave é de uma inteligencia inacreditável.

Já tive um, estou a anos procurando um filhote mas tá dificil...
jasalmeida
jasalmeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 68
Localização : Campos dos Goytacazes/RJ.

Corrupião - Registro Empty Re: Corrupião - Registro

Sáb 28 Set - 20:42
Thiago Pereira Iza escreveu:Cara tem uma ANUIDADE de simbólicos 30 reais.

Para cadastrar é simples, basta seguir o passo a passo do site, depois terá que ir a uma sede do ibama e homologar levando os documentos necessários.

As vantagens são reprodução e inclusão de novas aves num só cadastro.

Invadiram minha rede, estou tentando achar alguns videos para te mandar...

Tem um video tbm na internet que ensina algumas coisas uma são funcionais outras nem tanto.

Funciona mais ou menos da msm maneira que se adestra papagaio< o seu do congo é adestrado, essa ave é de uma inteligencia inacreditável.

Já tive um, estou a anos procurando um filhote mas tá dificil...
O problema então é que se me cadastrar tenho que ir a uma sede do IBAMA, acontece que na minha cidade (Campos dos Goytacazes/RJ), acho que não tem sede.
E como não tenho interesse pelo menos por enquanto em fazer reprodução de aves, tenho que pensar se vale a pena.
Quanto ao Papagaio do Gongo é mais ou menos adestrado, sabe como é papagaio, as vezes, fica dócil como um cachorrinho, mas outras vezes, não deixa ninguém botar a mão nele, o meu fala razoavelmente, mas é tímido, não gosta muito de falar se tiver alguém por perto.
Posso te passar o site do criador onde comprei o meu, se tiver interesse te mando MP.
Fico aguardando os vídeos e as dicas.
Abraços,
José Antonio
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos