canto do coleiro
+4
Criadores de Pássaros
Jean Luis
Lucas Santos
leandro de souza
8 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- leandro de souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
canto do coleiro
Qui 21 Jul - 16:18
Relembrando a primeira mensagem :
eu queria dicas para preparação de cantos de meu coleiro???
eu queria dicas para preparação de cantos de meu coleiro???
Re: canto do coleiro
Qui 21 Jul - 18:20
Lucas Santos escreveu:leandro de souza escreveu:Lucas Santos escreveu:como assim? voce quer dicas para encarta cantos no seu coleiro?
encartar cantos
Sendo o coleiro pardo, bote todos os dias das 6:00 até as 18:00, 30 minutos tocando, 30 minutos descansando, sempre encapado.
Se for virado, bote o cd na muda, se for cabeça mole ele pode pegar, mais se for cabeça dura se tornara muito dificil.
Obs.: Tente comprar CDS de loja, pois o do camelo não tem a frequencia feita para o ensinamento dos pássarros, e isso pode retarda seu aprendizado.
Como assim sempre encapado isso seria crueldade ao pássaro ..
Isso nao é preciso ao encartar canto !!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qui 21 Jul - 18:27
É quando escutar o CD, mante-lo encapado. me expressei malMachado escreveu:Lucas Santos escreveu:leandro de souza escreveu:Lucas Santos escreveu:como assim? voce quer dicas para encarta cantos no seu coleiro?
encartar cantos
Sendo o coleiro pardo, bote todos os dias das 6:00 até as 18:00, 30 minutos tocando, 30 minutos descansando, sempre encapado.
Se for virado, bote o cd na muda, se for cabeça mole ele pode pegar, mais se for cabeça dura se tornara muito dificil.
Obs.: Tente comprar CDS de loja, pois o do camelo não tem a frequencia feita para o ensinamento dos pássarros, e isso pode retarda seu aprendizado.
Como assim sempre encapado isso seria crueldade ao pássaro ..
Isso nao é preciso ao encartar canto !!
Qui 21 Jul - 18:30
Pra que mante-lo encapado ?Ele ouvi com os ouvidos e nao com os olhos !!!.. É disso mesmo que me referi chega a ser um absurdo sem necessidade so se encapa um alado na epoca de muda e tambem nao necessariamente se tiver um local que nao pega corrente de ar é o mais viavel ..
Ate mais
Ate mais
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qui 21 Jul - 18:31
O meu manejo é deixa-lo encapado para que nada possa tirar a atenção dele enquanto ele escuta CD.
Qui 21 Jul - 18:49
Lucas Santos escreveu:O meu manejo é deixa-lo encapado para que nada possa tirar a atenção dele enquanto ele escuta CD.
Acho que deveria rever seu manejo !!
Ate