Daniel Leal
+4
Franqlim Pereira
Huenio Barreto
Geovani de Freitas
Daniel Leal
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Daniel LealPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Daniel Leal
Seg 30 Set - 16:32
Relembrando a primeira mensagem :
Fala ai galera, meu nome é Daniel Leal moro no interior do Rio de Janeiro e como todos aqui viciado em pássaros em especial Trinca Ferro e Coleiros, já estou aqui tem uma semana mais entrei correndo tanto atrás de informação que esqueci de chegar aqui rs tenho 25 anos e desde que me entendo por gente sempre com minhas gaiolas, como a maioria comecei com aquele tiziu ou coleirinho naquela gaiolinha de arame somente com alpiste e agua dentro, mais uma coisa não faltava, passeio rs quase o dia inteiro até com chuva ia eu de sombrinha e gaiola rs, hoje em dia totalmente legalizado e em busca de fazer meus campeões acho que vou infartar quando uma cria minha ganhar um torneio mais enfim até vamos esta juntos aqui rs, tudo de bom a todos e vamos pela fé. abraços
Fala ai galera, meu nome é Daniel Leal moro no interior do Rio de Janeiro e como todos aqui viciado em pássaros em especial Trinca Ferro e Coleiros, já estou aqui tem uma semana mais entrei correndo tanto atrás de informação que esqueci de chegar aqui rs tenho 25 anos e desde que me entendo por gente sempre com minhas gaiolas, como a maioria comecei com aquele tiziu ou coleirinho naquela gaiolinha de arame somente com alpiste e agua dentro, mais uma coisa não faltava, passeio rs quase o dia inteiro até com chuva ia eu de sombrinha e gaiola rs, hoje em dia totalmente legalizado e em busca de fazer meus campeões acho que vou infartar quando uma cria minha ganhar um torneio mais enfim até vamos esta juntos aqui rs, tudo de bom a todos e vamos pela fé. abraços
Re: Daniel Leal
Qua 2 Out - 20:27
Daniel,
Seja muito bem vindo, !
Leia as regras do Fórum e sinta-se à vontade.
Tem muita coisa para ser aprendida por aqui... e pra ser ensinada, também.
É um ótimo espaço para troca de experiências!
Abraço.
Seja muito bem vindo, !
Leia as regras do Fórum e sinta-se à vontade.
Tem muita coisa para ser aprendida por aqui... e pra ser ensinada, também.
É um ótimo espaço para troca de experiências!
Abraço.
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- Sebastião MarcioPassarinheiro Junior
Pontos : 216
Reputação : 3
Qua 2 Out - 20:34
Seja bem vindo amigo!
Devemos despertar para realizar nossos sonhos.
Qua 2 Out - 21:10
Seja bem vindo ao fórum! Grande abraço, e precisando de algo, estamos as ordens.
Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros
**Curta a Fã Page da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.