unhas do trinca!!
+2
Nilo
adngomes05
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- adngomes05Passarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
unhas do trinca!!
Seg 30 Set - 23:35
Relembrando a primeira mensagem :
ola amigos gostaria q vcs me ajudassem pois as unhas do meu trinca estão grandes e tenho duvida se eu pegar ele agora pra cortar poderá atrapalhar o canto e a postura dele pq me falarm q n e bom ficar pegando a ave com as mãos isso pode deixa- la nervosa , nao cortei quando estava na muda pq ele estava com pena encroada dei uma medicação e fiquei com medo de n acertar mais deu td certo e agora a duvida e com relação as unhas !!
ola amigos gostaria q vcs me ajudassem pois as unhas do meu trinca estão grandes e tenho duvida se eu pegar ele agora pra cortar poderá atrapalhar o canto e a postura dele pq me falarm q n e bom ficar pegando a ave com as mãos isso pode deixa- la nervosa , nao cortei quando estava na muda pq ele estava com pena encroada dei uma medicação e fiquei com medo de n acertar mais deu td certo e agora a duvida e com relação as unhas !!
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
Re: unhas do trinca!!
Qua 2 Out - 15:14
amigo coloque um puleiro com lixa na parte de baixo que em poucos dias seu problema vai esta resolvido
tem trinca que se vc pegar na mão pode ficar dias ou ate meses sem cantar
eu particulamente quando vejo que as unhas esta crescendo troco os puleiros
deixo ate que as unhas fique curta e retiro e coloco os outros sem lixa
espero ter ajudado
tem trinca que se vc pegar na mão pode ficar dias ou ate meses sem cantar
eu particulamente quando vejo que as unhas esta crescendo troco os puleiros
deixo ate que as unhas fique curta e retiro e coloco os outros sem lixa
espero ter ajudado
- adngomes05Passarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Re: unhas do trinca!!
Qui 3 Out - 22:27
vlw amigos .. realmente eu vacilei de ter esquecido o puleiro com lixa , mais meu tio q e mais experiente ja cortou pra min e deu uma bronca de leve né rs ..... bom q serviu de experiencia obrigado pela atenção ai dos amigo q responderam !!!