Página 1 de 2 • 1, 2
- PellehPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Duvida sobre meu CT
Ter 1 Out - 7:24
Amigos eu gostaria se vcs poderia me explicar porq meu CT esta cantando pouco.
Obs : nao esta na muda, eu deixei ele na casa de um amigo peguei ele ontem , mais agora ele esta cantando como se estivesse com vergonha ele canta mais nao como antes canta curto e pouco.
Eu gostaria se saber o pq ele ficou assim.
Obrigado des de ja !
Obs : nao esta na muda, eu deixei ele na casa de um amigo peguei ele ontem , mais agora ele esta cantando como se estivesse com vergonha ele canta mais nao como antes canta curto e pouco.
Eu gostaria se saber o pq ele ficou assim.
Obrigado des de ja !
Re: Duvida sobre meu CT
Ter 1 Out - 7:34
Pelleh,
Quanto tempo seu canário ficou na casa de seu amigo?
Conte-nos um pouco sobre o manejo que você tem com ele, ele já fez muda esse ano?
Abraço.
Quanto tempo seu canário ficou na casa de seu amigo?
Conte-nos um pouco sobre o manejo que você tem com ele, ele já fez muda esse ano?
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Ter 1 Out - 7:41
Ele ficou no meu amigo umas 2 semanas , e ele ja mudou de pena esse ano sim, antes eu mostrava femea pra ele em 15 em 15 dias apenas mostrava ele cantava como ngm , hj mostro ele da uns treis cantinho baixo e so pia =/ eu nao sei oq aconteceu obs : meu melhor ct
Ter 1 Out - 7:50
Pelleh,
A mudança de ambiente, de tratador, de manejo, nesse período (indo para a casa de seu amigo e depois voltando para a sua casa) pode ter esfriado seu CT.
Nesse momento eu evitaria mostrar a fêmea para ele, esperaria ele esquentar mais um pouco. Banhos de sol e banheira, alimentação saudável, variada e balanceada, água filtrada trocada diariamente, osso de siba, grit mineral e, uma higiene impecável ajuda muito. Mude ele de lugar algumas vezes ao longo do dia, deixe-o se ambientar novamente em sua casa pra depois começar a fazer seu manejo com a fêmea, que vinha dando certo.
Abraço.
A mudança de ambiente, de tratador, de manejo, nesse período (indo para a casa de seu amigo e depois voltando para a sua casa) pode ter esfriado seu CT.
Nesse momento eu evitaria mostrar a fêmea para ele, esperaria ele esquentar mais um pouco. Banhos de sol e banheira, alimentação saudável, variada e balanceada, água filtrada trocada diariamente, osso de siba, grit mineral e, uma higiene impecável ajuda muito. Mude ele de lugar algumas vezes ao longo do dia, deixe-o se ambientar novamente em sua casa pra depois começar a fazer seu manejo com a fêmea, que vinha dando certo.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Ter 1 Out - 7:58
Ok amigo seguirei seu conselho muito obrigado pela força fica com deus