Trinca Encorujado!
+4
Yuri Vargas
Nilo
ENIVALDO
thiagofrancis
8 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- thiagofrancisPassarinheiro Recente
Pontos : 146
Reputação : 0
Trinca Encorujado!
Qua 2 Out - 8:16
Relembrando a primeira mensagem :
amigos bom dia,
Adquirir um trinca ferro faz 5 meses desde o primeiro mes começei a fornecer ração alcon para ele, o majeno da muda de ração foi feita aos poucos ate ele querer comer so a da alcon, hoje pela manha ele estava encorujado e sem querer comer, percebi que as fezes do meu alado estava aguada parecendo uma diarreia, amigos aqui aonde eu moro nao tem nenhum veterinário especializado, peguei ele na mão e coloquei umas 3 gotas de vita gold no bico dele, não sei se fiz o correto mais não quero perder minha ave, fico no trabalho o dia todo so chego a noite e espero quando eu chegar hoje ela nao tenha morrido.
Amigos alguem poderia me ajudar? o que posso oferecer a ele? medicação? estou muito preocupado!
Aguardo os ajuda dos amigos.
graton
amigos bom dia,
Adquirir um trinca ferro faz 5 meses desde o primeiro mes começei a fornecer ração alcon para ele, o majeno da muda de ração foi feita aos poucos ate ele querer comer so a da alcon, hoje pela manha ele estava encorujado e sem querer comer, percebi que as fezes do meu alado estava aguada parecendo uma diarreia, amigos aqui aonde eu moro nao tem nenhum veterinário especializado, peguei ele na mão e coloquei umas 3 gotas de vita gold no bico dele, não sei se fiz o correto mais não quero perder minha ave, fico no trabalho o dia todo so chego a noite e espero quando eu chegar hoje ela nao tenha morrido.
Amigos alguem poderia me ajudar? o que posso oferecer a ele? medicação? estou muito preocupado!
Aguardo os ajuda dos amigos.
graton
Re: Trinca Encorujado!
Qua 2 Out - 11:17
Obrigado Daniel leal vou ir em casa no meu horario de almoço e vou colocar agua com açucar na seringa e fornecer a ele direto no bico e fornecer frutas e tenebrio.
obrigado espero que ele melhore! não estou acreditando que vou perder meu trinca cara! to muito chateado!
obrigado espero que ele melhore! não estou acreditando que vou perder meu trinca cara! to muito chateado!
- Daniel LealPassarinheiro Recente
Pontos : 36
trinca encorujado
Qua 2 Out - 11:50
Thiago faz o que te falei e não deixe de aquecer ele, encosta a gaiola perto de uma lâmpada e deixe acesa o dia todo e se possível essa noite tbm cubra com pano escuro a gaiola a noite e a açúcar vai dar energia a ele, quando pegar ele na mão verifica o peito dele e ver se tá seco, costuma vc não sentir a carne e sim só um osso. Mantenha nos informados. abraço
trinca encorujado
Qua 2 Out - 11:51
Ah deixe agua com açúcar no bebedouro tbm.
Re: Trinca Encorujado!
Qua 2 Out - 11:57
Daniel Irei verificar agora ate a tarde aviso pra voce!
abraço
abraço
trinca encorujado
Qua 2 Out - 12:00
Ok fica tranquila que vai dar certo e em breve vai esta cantando novamente.