Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- LcnascimentoPassarinheiro Recente
Pontos : 100
Reputação : 0
Trinca não dá o BOI?
Qua 2 Out - 16:10
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde,
Galera peguei um trinca de um conhecido até próximo, ele me garantiu que da boi, saiu da casa dele meio frio, tem uns 15 dias aqui em casa e tá arrebentando cantando alto e começando a marchear, só que não vi da o boi nos cantos. Somente da o boi naquele canto baixinho de chuva e vi uma unica vez da um boi alto no meio de uma dobrada de canto, mas só uma vez.
Será que esse trinca vai da o boi mesmo nos cantos? é normal ele ta cantando alto e nao dando boi ainda?
Obrigado
Boa tarde,
Galera peguei um trinca de um conhecido até próximo, ele me garantiu que da boi, saiu da casa dele meio frio, tem uns 15 dias aqui em casa e tá arrebentando cantando alto e começando a marchear, só que não vi da o boi nos cantos. Somente da o boi naquele canto baixinho de chuva e vi uma unica vez da um boi alto no meio de uma dobrada de canto, mas só uma vez.
Será que esse trinca vai da o boi mesmo nos cantos? é normal ele ta cantando alto e nao dando boi ainda?
Obrigado
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Trinca não dá o BOI?
Qua 2 Out - 18:35
se ele esta cantando bem e alto mais não esta dando boi ,então talvez ele só de boi em um tipo de canto dele !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Qua 2 Out - 19:03
vejo ele dar constantemente 2 cantos diferentes, só se ele tem algum canto na manga para dar quando tiver totalmente pronto, o ruim é essa agonia de esperar, e vai que não dá mais? o agunia pois paguei mais caro por ser boi na minha região é muito valorizado.Franqlim Pereira escreveu:se ele esta cantando bem e alto mais não esta dando boi ,então talvez ele só de boi em um tipo de canto dele !!
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
Qua 2 Out - 19:22
ola caro amigo boa noite.
se o trinca ferro for um boiadeiro ele deveria cantar a nota boi em quase todos cantos
eu relação a canto de chuva 90% dos trincas canta a nota boi em alvorada,canto de chuva e canto de garganta
cada lugar as pessoas conhece este canto por um nome diferente.
eu particulamente tenho 3 trincas ,um boiadeiro 3 notas e boi,um que que eu fiz meu DEUS e um bom dia seu chico boi,todos 3 no canto de chuva da a nota boi
se for um boiadeiro mesmo,em cada dez cantos deveria apresentar no minimo 7 notas boi
espero ter ajudado
se o trinca ferro for um boiadeiro ele deveria cantar a nota boi em quase todos cantos
eu relação a canto de chuva 90% dos trincas canta a nota boi em alvorada,canto de chuva e canto de garganta
eu particulamente tenho 3 trincas ,um boiadeiro 3 notas e boi,um que que eu fiz meu DEUS e um bom dia seu chico boi,todos 3 no canto de chuva da a nota boi
se for um boiadeiro mesmo,em cada dez cantos deveria apresentar no minimo 7 notas boi
espero ter ajudado
Qua 2 Out - 19:52
mesmo ele não estando 100% pronto?leandro.trinca escreveu:ola caro amigo boa noite.
espero ter ajudado
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
Qua 2 Out - 20:45
o meu quando ainda não estava 100% na maioria dos cantos a nota boi e certo de vimLcnascimento escreveu:mesmo ele não estando 100% pronto?leandro.trinca escreveu:ola caro amigo boa noite.
espero ter ajudado
o meu e o 3 notas e boi sempre da o boi
e varia muito de passaro e região agora so resta vc ter muita calma e torcer pra ser um boiadeiro mesmo
boa sorte