Página 1 de 2 • 1, 2
- Douglas GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 3
Penas do rabo picotadas
Qua 2 Out - 18:59
Boa noite amigos,meu Tf esta com as penas do rabo todas picotadas só as do rabo,eu venho observando ele e nao tem nenhum sinal de muda ou repasse,alias ele secou muda já a algum tempo....O q deveria fazer pra melhorar essas penas(medicaçao?)......outra informaçao sobre ele é q essas penas começaram e picotar + ou - menos a uns 10 dias justamente quando diminui as quantidades de banho q ele tomava(aqui na minha regiao está com tempo ruim nestes dias)e eu só coloco a banheira na gaiola com o tempo bom...será q influenciou?Se nao influenciou o q devo fazer pra mehlorar??
- Sebastião MarcioPassarinheiro Junior
Pontos : 216
Penas do rabo picotadas
Qua 2 Out - 19:19
Olá amigo já observei isso nos meus, coloque a banheira que de estrema importância para as penas, abraços.:banho:
Devemos despertar para realizar nossos sonhos.
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
Re: Penas do rabo picotadas
Qua 2 Out - 19:30
amigo veja se os puleiros da sua gaiola não esta mal colocados se ele estiver batendo o rabo nas varetas
ai esta seu problema se ele ficar voando nas varetas tambem acontece isso
espero ter ajudado
ai esta seu problema se ele ficar voando nas varetas tambem acontece isso
espero ter ajudado
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Qua 2 Out - 19:40
Amigo está quebrado ou serrilhado? obscerve as da asa se estão serrilhadas pois isso pode ser Ácaros entende?
- Douglas GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Qua 2 Out - 22:42
Esta serrilhado ,ta quebrado nao....e as penas das asas estao normais.....eu vou observar a posiçao dos puleiros mais de qualquer forma vou voltar a colocar a banheira independente do tempo q esteja....Monteiro Junior escreveu:Amigo está quebrado ou serrilhado? obscerve as da asa se estão serrilhadas pois isso pode ser Ácaros entende?