Trinca ferro canto baixo !
+2
Nilo
Renan Costa
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Renan CostaPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Trinca ferro canto baixo !
Qui 3 Out - 19:01
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos !
gostaria de saber porque meu trinca canta baixo so pela manha ?
ele nao tinha pena e a gaiola era pequena, pois comprei uma gaiola maior voltou a ter penas e a ração dele e uma mistura de frutas.
Onde eu trampo existe um criador os trincas dele nao para de cantar é o dia todo, queria saber o que faço para criá-lo melhor o meu !
Obrigado
Boa noite amigos !
gostaria de saber porque meu trinca canta baixo so pela manha ?
ele nao tinha pena e a gaiola era pequena, pois comprei uma gaiola maior voltou a ter penas e a ração dele e uma mistura de frutas.
Onde eu trampo existe um criador os trincas dele nao para de cantar é o dia todo, queria saber o que faço para criá-lo melhor o meu !
Obrigado
- Criador de Pássaros CdpPasarinheiro Expert
Pontos : 3055
Reputação : 153
Re: Trinca ferro canto baixo !
Sex 4 Out - 0:24
Respondendo as perguntas do amigo Nilo vai facilitar para que possamos analisar o quadro de maneira mais detalhada!
Sex 4 Out - 22:31
Nilo escreveu:Renan,
Seja bem vindo ao Fórum!
Faça sua apresentação em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E leia as regras do Fórum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para podermos avaliar o que acontece com seu trinca, precisamos de maiores detalhes.
Qual a idade do pássaro? 2 anos
Há quanto tempo está com você? de 6 a 5 meses
Há quanto tempo saiu de muda de penas? 2 meses
Fez muda de bico? Sim
Qual a alimentação dele? ração que é uma mistura de mamão, banana, alpiste, girassol (tudo na mistura que vende aqui na vila ), frutas, legumes e verdura .
Passeia com ele? Não - Qual a frequência?
Banhos de sol? Sim Frequência? pela manhã 7 hrs até 9 hrs
Banhos de banheira? tentei de todas formas mais ele nao toma banho, eu dou banho nele com burrifador Frequência? 2 vezes por semana quando esta sol
Tem fêmeas em casa? Nao
Abraço.
Sex 4 Out - 22:41
- Boa noite amigo.João Pereira escreveu:amigo eu nao entendi muito bem o termo sem penas
poderia explicar melhor ...
Quando Comprei a Ave ela estava muito assustada em uma gaiola pequena e nao tinha muita pena no rabo .
gosto de fazer o certo fui legalizar a ave e nao sei porque depois que peguei ele nunca mais cantou pois cantava muito,
diariamente coloco a ave no sol ela solta um canto muito baixo parece que Roco mais hoje em dia ele esta em uma gaiola grande e nao arranca mais os rabos .
gostaria de saber o porque que ele canta baixo e porque nao esta cantando? aonde eu moro tem uns 3 pixarros ao redor da minha casa ele escuta o canto deles e fica louco querendo cantar mais nao solta canto oque acontece ?? existe algum medicamento para eu poder dar a ele ?? trocar a ração !
boa noite
Sex 4 Out - 23:16
Renan,
Não se legaliza pássaros ilegais. Como o amigo disse que gosta de fazer o certo, entregue essa ave a um zoológico ou a uma unidade do IBAMA, onde a mesma será readaptada à vida na natureza.
Espero que entendam, mas não tratamos de assuntos envolvendo aves mantidas ilegalmente em cativeiro.
Tópico Encerrado.
Não se legaliza pássaros ilegais. Como o amigo disse que gosta de fazer o certo, entregue essa ave a um zoológico ou a uma unidade do IBAMA, onde a mesma será readaptada à vida na natureza.
Espero que entendam, mas não tratamos de assuntos envolvendo aves mantidas ilegalmente em cativeiro.
Tópico Encerrado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12: