Página 2 de 2 • 1, 2
- Ednei BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 259
Reputação : 0
trinca que Trava
Sáb 5 Out - 16:38
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera do site, meu trinca é bom pra cantar de cara sem força-lo, mas hoje eu cheguei do trampo, tirei pra fora para tratá-Los, logo em seguida chegou uns amigos, e me chamaram para ir na casa de outro amigo que tem outro trinca que é bom d+ de cara, mas o meu trinca travol,que venha ser isso da pra corrigir, alguém me oriente, ele ficou valente marcheava mas não cantava, me responda, por favor!grato.
Olá galera do site, meu trinca é bom pra cantar de cara sem força-lo, mas hoje eu cheguei do trampo, tirei pra fora para tratá-Los, logo em seguida chegou uns amigos, e me chamaram para ir na casa de outro amigo que tem outro trinca que é bom d+ de cara, mas o meu trinca travol,que venha ser isso da pra corrigir, alguém me oriente, ele ficou valente marcheava mas não cantava, me responda, por favor!grato.
Re: trinca que Trava
Sáb 5 Out - 17:31
Às ordens.
Abraço.
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: trinca que Trava
Sáb 5 Out - 19:24
Ednei
Uma coisa muito importante neste casos é passear sempre com o alado em lugares diferentes, isso vai fazer ele sentir confiança e cantar em todos o lugares, esse é um motivo do trinca travar, outro é excesso de fêmea que acho que não é o seu caso.
Desanima não, meu povo.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]