- PassaroBrunoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 0
Canário Doente ?
Seg 7 Out - 16:01
Galera Me Ajudem! Por Favor ..
Meu Canário Esta Se Acasalando Com a Femêa Esta Previsto Para Ela Por Ovo Amanhã, Mas Agora a Tarde Fui Olhar a Gaiola e Vi Que ELe Estava Numa Bolinha de Pelo, Parecido Quando vai dormir, e ficava tentado me bicar quando eu passava com a mão perto, e ficava parece que pedindo gala, abrindo asa asas, assim como também brigava com a fêmea, será que ele está doente ?
Meu Canário Esta Se Acasalando Com a Femêa Esta Previsto Para Ela Por Ovo Amanhã, Mas Agora a Tarde Fui Olhar a Gaiola e Vi Que ELe Estava Numa Bolinha de Pelo, Parecido Quando vai dormir, e ficava tentado me bicar quando eu passava com a mão perto, e ficava parece que pedindo gala, abrindo asa asas, assim como também brigava com a fêmea, será que ele está doente ?
“Prefiro passar a minha vida junto aos pássaros, do que jogá-la fora desejando ter asas.”
House.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Canário Doente ?
Seg 7 Out - 18:00
Ele Não Esta conseguindo nem pular direito de um puleiro ao outro, as vezes cai .. mas isso começou hoje a tarde por vou das 16:00 por ai .. no momento em que eu vi isto, ja vim pedir ajuda .. por favor galera, alguemme ajuda ai .. =)
“Prefiro passar a minha vida junto aos pássaros, do que jogá-la fora desejando ter asas.”
House.
Seg 7 Out - 18:10
Bruno,
Estou movendo seu tópico para termos a opinião do Dr. Felipe.
Abraço e boa sorte com o pássaro.
Estou movendo seu tópico para termos a opinião do Dr. Felipe.
Abraço e boa sorte com o pássaro.
Moderador Criador de Passaros
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Seg 7 Out - 18:38
Ah Obrigado, Agora Ele Fica no fundo da gaiola, sem reação, puis couve na gaiola, a femêa come e ele nem olha. Mas obrigado pela ajuda. =)
Creio que Seja esta doença:
SALMONELOSE
Sintomas: Na forma fulminante o pássaro se retira para um canto da gaiola e fica a dormir, com as penas soltas, asas caídas e com a respiração ofegante. Morte repentina.
Demanhã Ele Ainda Estava Cantando ..
Creio que Seja esta doença:
SALMONELOSE
Sintomas: Na forma fulminante o pássaro se retira para um canto da gaiola e fica a dormir, com as penas soltas, asas caídas e com a respiração ofegante. Morte repentina.
Demanhã Ele Ainda Estava Cantando ..
House.
Ter 8 Out - 17:51
Complicado. Deve ir ao veterinário. Siga as dicas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]