- Vanderson SobralPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Capa ! devo deixa ou nao
Qua 9 Out - 22:20
Tenho 1 coleira Sempre deixo ele no voador Devo deixar ele encapado ou não ? ele pode acostumar e só querer canta naquele mesmo lugar ?
- PassaroBrunoPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 0
Re: Capa ! devo deixa ou nao
Qua 9 Out - 22:35
Olá, "Eckoirado", Apresente-se Aqui Por Favor:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se Possível, Dê Uma Lida Nas Regras:
Respondendo Sua Pergunta.
Amigo, Ai Vai de Cada Criador, Procure Notar Qual o Modo Seu Coleira Se Adapta Melhor, Cada Ave é Diferente, Se Sua Ave Não For Arisca Não Vejo Muita Necessidade de Usar Capa, a Não Ser Que Tenha Outros Coleiros Próximo.
Amigo, Sobre Ele Se Acostumar a Cantar Apenas Neste Lugar, Ele Pode Até Cantar Mais Neste Lugar Do que Em Outros, Por Isso, Aconselho Você a Trocar De Lugares As Vezes !
Abraço ! =)
Se Possível, Dê Uma Lida Nas Regras:
Respondendo Sua Pergunta.
Amigo, Ai Vai de Cada Criador, Procure Notar Qual o Modo Seu Coleira Se Adapta Melhor, Cada Ave é Diferente, Se Sua Ave Não For Arisca Não Vejo Muita Necessidade de Usar Capa, a Não Ser Que Tenha Outros Coleiros Próximo.
Amigo, Sobre Ele Se Acostumar a Cantar Apenas Neste Lugar, Ele Pode Até Cantar Mais Neste Lugar Do que Em Outros, Por Isso, Aconselho Você a Trocar De Lugares As Vezes !
Abraço ! =)
“Prefiro passar a minha vida junto aos pássaros, do que jogá-la fora desejando ter asas.”
House.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Rafael GenovesiPassarinheiro Avançado
Pontos : 715
Reputação : 21
Qui 10 Out - 8:21
Amigo use capa se isso for de sua preferencia, use uma bem fininha para que possa circular e renovar o ar dentro da gaiola, eu particularmente não uso, acredito que se o coleiro dorme em local tranquilo não tem a necessidade, eu utilizo apenas em processo de encarte.... amigo o fato dele estar em um voador é ótimo para o bem estar e a saúde da ave, más o interessante seria você ter uma gaiola para passeio para facilitar o manejo, e que assim, você possa fazer passeios regulares com o coleiro, lembre-se de coloca-lo sempre que possível para tomar banhos de sol e banheira (de preferencia pela manhã), agindo assim ele vai cantar em todo lugar, coleiros adoram isso, quanto mais você "mexer" e passear com ele melhor.eckoirado escreveu:Tenho 1 coleira Sempre deixo ele no voador Devo deixar ele encapado ou não ? ele pode acostumar e só querer canta naquele mesmo lugar ?
Abraço.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 10 Out - 22:34
nao vejo necessidade de usar capa ...
o bom seria ficar trocando ele de lugar todo dia
e nos finais de semana fazer passeios com ele
seria muito bom para esquentar ele ...
mais qual seria o motivo de usar capa na voadeira?
o bom seria ficar trocando ele de lugar todo dia
e nos finais de semana fazer passeios com ele
seria muito bom para esquentar ele ...
mais qual seria o motivo de usar capa na voadeira?