Página 2 de 2 • 1, 2
- brunocaboclinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
IBAMA EM PE
Qui 10 Out - 16:42
Relembrando a primeira mensagem :
Os criadores de PE estão abandonados, o IBAMA ficou de passar para o CPRH a responsabilidade de cadastros e nada faz, já não sei mais o que fazer e a quem recorrer, ainda não assinaram nenhum convênio com o ESTADO, será que posso me inscrever em outro estado próximo? Tem alguem nesse forum de PE ? Se positivo se pronuciem por gentileza. abraços
Os criadores de PE estão abandonados, o IBAMA ficou de passar para o CPRH a responsabilidade de cadastros e nada faz, já não sei mais o que fazer e a quem recorrer, ainda não assinaram nenhum convênio com o ESTADO, será que posso me inscrever em outro estado próximo? Tem alguem nesse forum de PE ? Se positivo se pronuciem por gentileza. abraços
- VelosoPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Re: IBAMA EM PE
Qua 3 Set - 22:50
Willames, to na mesma situação que vc, agora a boa noticia é que entrei hoje no cadastro de um amigo que não tinha pago a licença dele faz 2 anos, hoje entrei no cadastro dele e liberou o boleto para quem não tava conseguindo tirar o boleto, pq tava com a licença vencida. para nos que nos cadastramos em 2012 que foi quando travou para criadores novos liga para esse numero 3182-8905 da CPRH e pede pra falar com Eduarda setor de fauna ela disse que estaria liberado no começo de setembro. liga pra amanha para da uma pressão tb ok. valeuwillames aurelio escreveu:INFELIZMENTE VIROU PALHACADA AKI EM RECIFE NAO DEIXANDO AS PESSOAS CADASTRAREM E SE MANTEREM LEGALIZADOS. QUE MORAL ELES TEM DE APREENDER PASSAROS SE NAO DAR CONDICOES DE LEGALIZAR.
- lima cristianPassarinheiro Recente
Pontos : 49
Re: IBAMA EM PE
Seg 3 Nov - 0:13
Galera tambem sou de recife e pretendo me cadastrar no ibama,mas pelo o que eu vi não estar liberado correto? Peguei o número do CPRH e vou ficar ligando,quaquer novidade avisa blz valeu galera...